Páginas

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Israel mostra no YouTube a matança vista do céu

O governo de Israel não gosta de jornalistas e decretou a Faixa de Gaza como zona livre de jornalistas. Já acrescentou que não se comove com o facto da correspondente do New York Times ter protestado, mais o resto dos correspondentes, por não ser dado acesso à zona dos bombardeamentos. Israel acha que a imprensa internacional não tem sido isenta a narrar as atrocidades, a barbárie, os crimes contra a humanidade, que qualquer nazi acharia porventura de "força desproporcionada".
Mas como os carrascos judeus filmam enquanto matam passaram a pôr os vídeos da matança no YouTube. Resta saber quando os terroristas cobardes do Hamas o vão também fazer, talvez em slomotion e com gritos ao Alá.

1 comentário:

  1. «...
    Nesta, na última, na penúltima, ante-penúltima e todas as que as precederam, Israel defendeu-se de gente que exige, apenas, o extermínio do povo judaico. Tudo o que se disser em contrário, da choraminguice das vítimas usadas como escudos humanos pelos terroristas aos direitos do povo "palestiniano" que foi, é e será usado como desculpa pela frustração e recalcamento do mundo islâmico em ver-se eternamente na rectaguarda da história. Ponto final." Miguel Castelo-Branco, Combustões.»

    E deixe as frases feitas sobre os coitados dos árabes.
    Andavam a pedir lambada, estão ter o que querem.

    Obviamente, que a guerra nunca é uma boa solução, mas o fanáticos do Hamas parece que gostam de levar com bombas em cima.

    JJ

    ResponderEliminar