Páginas

sexta-feira, outubro 03, 2008

Depois do Magalhães: o Mercedes Cigano


Depois do sucesso do Magalhães, o governo português vai patrocinar o Mercedes Cigano numa versão nacional quer vai ter um estudo prévio do PDN, dirigido da cadeia de Custóias pelo seu encarcerado dirigente. Manuel Pinho reuniu-se hoje ao fim da noite com dirigentes da C. Santos que afirmaram à saída da reunião que tanto vendem um Mercedes a um cigano como um Papamóvel a um protestante.
O projecto tem rodas para andar- disse Pinho a 212 à hora, como já é seu habitual. Aliás a velocidade máxima deste Mercedes ficar-se-à por uns modestos 212 à hora, velocidade a que o ministro da Economia foi em tempos apanhado na A1 ( ao que consta pelo nosso PP!).
A campanha de promoção do Mercedes Cigano vai ser fotografada pelo vencedor do BESphoto Paulo Catrica e a apresentação à imprensa será feita na Feira do Relógio, sendo convidado especial o chefe máximo da ASAE e os jogadores Quique e Quaresma que conduzirão o Mercedes Cigano. A Sapo dará o apoio multimédia e Paco Bandeira dará a voz ao spot de promoção.

Este modelo só será vendido em preto e disporá de vários compartimentos interiores camuflados para arrumar notas com cheiro a peixe, cassetes de Cunhal e mesmo roupas de contrefacção só nacionais.
O ministro das finanças vai abrir uma linha de crédito para a compra do Cigano. Para se ter direito a este crédito bonificado o cigano terá de provar que vive em casa social, que não recebeu nenhuma habitação de renda baixa de qualquer presidente da câmara de Lisboa, deve mostrar o subsídio de rendimento de inserção e fazer um teste de tiro ao alvo.
Estão previstos modelos blindados do Mercedes Cigano para quem morar na Quinta da Fonte ou num raio de 5 quilómetros à volta.
Como clausula de exclusão: Vale e Azevedo não poderá usufruir deste modelo porque trocou o carro da estrela por um vulgar Bentley!

5 comentários:

  1. Eh Luís, ganda posta!!!
    Sim, senhoras ::))

    Apesar de um ou outro erro ortográfico, mas isso não interessa nada, é lá com o comentador/corrector de serviço ::))

    JJ

    ResponderEliminar
  2. P f retira a 2ª parte do post anterior porque houve uma má leitura do teu post que se referia ao C Santos e não foi entendido por mim assim

    Anónimo anterior

    ResponderEliminar
  3. Por momentos pensei que era um texto das produções ficticias :-)
    *****

    Paulo Sousa

    ResponderEliminar
  4. Luís, já viste o vídeo das vacas? Vai espreitar na Pastelaria

    ResponderEliminar
  5. O menino já aderiu à má língua, foi?... :-)

    ResponderEliminar