Páginas

domingo, setembro 21, 2008

Santana Lopes a ver lingerie

Santana Lopes foi ao Ritz ver uma passagem de moda de lingerie numa sessão privada para a imprensa e vips. Para quem quer (ao que parece)passar uma imagem pública de homem novo e credível não parece que seja este o melhor caminho das pedras. Se a Dona Leite sabe ainda desiste de pôr a hipótese de ter o Pedro em Lisboa a concorrer contra Costa. Ou talvez não.

Ela fará como Cavaco: deu-lhe a secretaria de estado da cultura (e jamais, jamais, um ministério!) para o entreter e distrair com artistas e não desafiar por fora o governo. Leite dar-lhe-à, se puder e os lisboetas deixarem, uma câmara para ele a não desafiar no seu silêncio.

Por outro lado, isto vem provar que Santana é frontal, não tem medo e gosta de desafios. Mesmo quando se trata de poder ser visto com o olhar onde um político cara de pau menos deve. Desafiador. O seu lado mais simpático sem dúvida, e muito raro nos políticos de hoje. Não está, no entanto, provado se é é mesmo coragem se tendência para o abismo político.
Portanto caro Santana: veja lingerie em desfile e desafie o cinzentão Costa. Traga mais túneis (com velocidade não limitada aos 50) e sobretudo: ressuscite o projecto de Ghéry para o Parque Mayer. Mas sem coristas,please!

5 comentários:

  1. «desafie o cinzentão Costa»

    Comooooooooo...!?

    Ó Luís, por favor, você só pode estar a gozar.

    JJ

    ResponderEliminar
  2. já estava à espera do comentário do Senhor Inspector, que conhece bem a "peça".
    não é caro amigo ?


    ó luiz não acha que figuras como o PSL, já deram o que tinham a dar ao País, seja bom ou mau, o que deram ?

    precisamos de uma nova classe política.

    isto assim começa a cheirar a naftalina.


    tou farta deles !!!

    metam lá os filhos, ao menos, ...


    tchhhhhhhh...meu rico país
    isto só lá vai com uma revolução.
    precisamos de um chávez, para os mandar para o "carajo", cien veces !!!!

    :-))))

    ResponderEliminar
  3. «metam lá os filhos, ao menos, ...»

    Julgo que deve saber, Pézinhos, mas o filho mais velho acho que é funcionário da AR, onde entrou no tempo do "Baixinho"...


    Este Luís, ás vezes, lembra-se de cada uma!
    Deve ser dos ares da serra, por onde tem andado ultimamente, sortudo, que se farta de passear.
    Este tipo só pode estar mesmo no gozo, ou então, deu-lhe alguma coisa má ::))
    Ou está a puxar pelas audiências aqui no blog, mas se é para isso mais valia voltar a postar aqui umas "boazonas" ::))
    Falar em "boazonas", tenho estado a trabalhar no portátil vai para quatro horas e, antes de vir aqui, para arejar, fui dar umas espreitadelas nuns vídeos daqueles, sabe...
    Antes lá tivesse ficado, que a vista sempre tinha mais jeito.
    Agora o PSL, ora bolas!


    Já agora, mais a sério, eu não queria falar no tipo, porque me dá azia, mas ainda hoje passei pelo Oásis, aqui na minha terra, e é confrangedor ver mais de €500.000 (segundo dizem) num apoio de bar na praia, numa obra sem qualquer sustentação comercial, e que está pura e simplesmente ao abandono, porque ninguém pega na exploração comercial daquilo.
    Uma obra que só serviu para a socialite que o tipo para cá trazia (artistas e os do costume...) para se promover nos media, que isto até parecia a Madeira.
    Porque acaso foram bons tempos (na altura, eu também era um gajo importante por estes lados...), mas agora nem dinheiro para tapar buracos.
    E, desse tempo, aprovaram um projecto para um hotel em forma de barco com dezoito andares que é uma vergonha em termos urbanísticos, com tanta confusão que o presidente que veio a seguir, o actual, que até é um tipo impecável, também já sobrou para ele, das trapalhadas de trás, tendo sido recentemente constituído arguido.

    E, para terminar, esta de o Passos Coelho, e supostamente a Manuela, falarem nele para candidato a Lisboa tem água no bico, veja que coincide uns dias antes da notícia dele ir ser constituído arguido...
    A política é de um cinismo atroz, e acho que desta lhe fizeram a folha, porque não tem nenhuma hipótese, mesmo que o Costa faça muita asneira.

    Mas também, valha a verdade, que os outros não são melhores.
    Porque a política não cheira a naftalina, cheira é à merda.

    JJ

    ResponderEliminar
  4. Sem coristas? não me digas que queres lá o Luis Miguel Cintra e a Cornocópia 2 ???

    Corista no Parque do Ghery Já !

    ResponderEliminar
  5. Oh JJ, por acaso a Figueira está muito melhor desde que ele foi embora mas muito melhor mesmo .É verdadeiramente vergonhoso nem sequer admitir que a Figueira se transfigurou para melhor ,muito melhor quando o Dr, Pedro Santana Lopes aqui esteve .Só mesmo um faccioso de esquerda ou da extrema esquerda .Por falar em esquerda Luiz ,já reparou que os problemas das obras ilegais acabaram todas desde que este Sá Fernandes entrou para a camara ,e os carros estacionados em cima dos passeios deixaram de existir ,e as questões ambientais fruto das entradas de milhares de carros em Lisboa e os ilicitos que a camara praticava todos os dias,etc,etc ,tudo isto agora não existe em Lisboa ,tudo por causa deste Sá Fernandes .Fantástico ,deviamos fazer uma estátua ao tipo .Vergonhoso é isto tudo estava mal quando não tinha tacho,agora tem tacho ,deixaram de haver problemas e ilegalidades ,tudo porque o gajo é vereador .Aliás estes tipos do bloco são os unicos (penso que no mundo inteiro)incorruptos tudo o resto é uma cambada de corruptos ,principalmente os de direita .JJ fala em PSL so trazia os artistas para a Figueira para se promover nos media,aliás quando ele foi para a Figueira ninguem neste país o conhecia era um ilustre desconhecido neste país, nem sequer tinha curriculo politico nenhum.Quanto á azia ,tome um kompensan ou coisa que o valha -De facto a obra faz inveja a muita gente pois poucos tem a capacidade para a fazer e PSL tem.
    Realmente isto tudo cheira a merda!!

    ResponderEliminar