Páginas

sábado, agosto 09, 2008

A Doutora Leite não liga a pimbas

Já tinha dado nega a Jardim ao ter preferido ir aos Açores à festa do Chão da Lagoa na Madeira. Também não consigo imaginar a seráfica líder da oposição a romper pelo meio de uma multidão meio "enfarilhada", a beber uma poncha em cada uma das setenta barraquinhas e a correr o risco de não ouvir uma boca daquelas que Jardim lançou à procura de Marques Mendes o ano passado:" Onde é que se meteu o gajo?".
Portanto ao ter recusado ir à Festa do Pontal, ainda por cima organizada pelo PSD-Algarve que tem como timoneiro essa grande figura da música pimba chamada Mendes Bota, não espanta. A doutora não vai em palhaçadas e se o passado histórico de Cavaco tem o Pontal como o arranque anual da política, ela tem mais que fazer que aturar patetas alegres!!!
Por Pontal: quem está na maior algarvia é Luis Filipe Meneses. A fazer crer nas fotos do 24 e no título (visto na banca) o ex-líder é que celebra bem o Pontal: aos beijos e abraços na namorada, no quente do areal. É a política no seu melhor: a liberdade individual. Grande alívio doutor Meneses!

1 comentário:

  1. A favor da verdade e na sua defesa é necessário, precisar que a festa do Pontal , deve o seu nome ao sitio do Pontal, um lugarejo precisamente ao lado do Vale das almas , onde se realiza a bem conhecida concentração de motas em Faro.

    As festas do Pontal atraiam os populares com garrafões de vinho e sardinhadas , à sombra dos pinheiros , no meio do pó, nas tardes quentes de Agosto. Depois montavam um palco em cima de uma carrinha Toyota Dyna, onde normalmente um qualquer artista popular (pimba) da época fazia um pequeno numero artistico com muito tintol. Era o Marketing politico da altura e só assim é que atraiam gente !!!
    Depois passou para a baixa de Faro , onde já ninguém perdia tempo a ouvir discursos !
    E agora, tiveram que mudar a festa para a praia de Quarteira, para apanharem as pessoas à saida da praia !!!
    A gente sabe que a Dra Leite não quer promover o Mendes Bota que é o lider regional e que ela própria só está de passagem por mais uns mesitos para dar lugar ao Rui Rio. Compreende-se !
    Como dizia o "outro" a politica até é uma coisa engraçada se não fosse o povo! Malvado povo !

    ResponderEliminar