Começou há cerca de 3 horas um incêndio num prédio devoluto da Av. da Liberdade em Lisboa. As chamas já se alastraram entretanto para outros edificios e as chamas estão longe de estarem controladas.
As televisões estão a dar em directo, o presidente António Costa preferiu não falar e deixar falar um bombeiro.
Dou esta notícia no Fatal pois os jornais online estão a dormir. Não há esta noticia na net. Não é espantoso ?
De facto, a informação online em Portugal está ainda longe do desejável e este é um caso de como em muitas situações, os blogues podem superar os sites on line em termos informativos.
ResponderEliminarO que é curioso é que, se por um lado o JN anda a equipar os seus redactores com Nokias N95 para gravarem flash interviews, por outro não lhes deu o mínimo de formação para usarem o dispositivo numa situação limite como esta do incêndio.
ResponderEliminarAlguns jornais estão-se a equipar neste sentido, outros estão pela primeira vez a ouvir falar em multimédia, mas a maioria não faz ideia de quanto melhor poderia ser a cobertura destes eventos como mais valia noticiosa e trunfo perante a concorrência.
Andamos sempre a reboque, contentamo-nos com pouco e torcemos o nariz às novidades. Continua a faltar arrojo e vontade de mudar. Nada de novo.
nada de espanto.
ResponderEliminarnão há guito, não há palhaço.
para mais, incêndio foi "naquela" hora h: pouco depois das 22h30 de domingo, hora em que o chefe não paga para ter alguém online: é assim tão simples.
se não pagam ao padeiro, o padeiro faz a fornada que lhe pediram e acabou.
LC
Luiz ,AO TENTAR PERCEBER ,NÃO SE PERCEBE...comecou a caça...OS
ResponderEliminarMENINOS "ADVOGADOS",Começam a atacar...ESTÃO a matar "Marinho Pinho"!Viva, "JUDICE"!!!A VIDA É UMA PUTA!!!!NÃO É?L. R.