quinta-feira, junho 05, 2008

ERC puxa orelhas a 7 meninos dos média

Voltámos a ter conselho da revolução. A ERC ( sabem quem é decerto) vem hoje puxar as orelhas a sites, jornais e televisões por terem passado o vídeo da Carolina Micaelis sem protecção dos figurantes. Não puxou as orelhas ao YouTube nem aos blogues que fizeram para lá linkagem como foi o caso do Fatal. Eles ainda não descobriram a blogosfera só porque são figuras do século passado a viverem na idade das cavernas.
Gostava de perceber porque têm os contribuintes de pagar a um grupo de inteligências pardas que se entretêm a puxar orelhas a este, a multar aquele, a chamar intervenientes públicos a pronunciarem-se por queixinhas daqui e dali.
A democracia ou é madura ou não é. Ou os tribunais funcionam bem e defendem quem é enxovalhado nos jornais ou não. Agora uma espécie de ASAE para a comunicação social é desajustada- como agora se diz- e não presta serviço útil a ninguém. A não ser aos ilustres membros e aos queixinhas habituais.

4 comentários:

  1. Claro que a questão do "direito à reserva da imagem" que, só por mero acaso, até está bem explícita na nossa constituição, bem como noutras europeias, não é para aqui chamada nem interessa para coisa alguma.

    ResponderEliminar
  2. Eu não pertenço à comunicação social, ~mas trabalhei no jornal "o JOgo" no seu inicio apenas 6 meses e aquilo era um jornal de noticias da bola e era tudo filtrado !

    Ãgora não percebo a ingenuidade do LC que com a tarimba que tem dessas andanças ainda faz estes posts para otários!!! vamos abrir os olhinhos !!!
    As noticias que o povo otário, escravizado e resignado à sua condição de parvo, estão todas controladas e saiem à vez de forma controlada e metodica para criar um efeito conjunto que nenhum analista da nossa praça por mais fino que seja não enxerga, nem mesmo o meu querido Vasco Pulido Valente ( vulgo Gin Tónic).
    O VPV , hoje esteve excelente! Só é pena a miss beiço tv de portugal não perceber que o homem precisa de uma garrafinha de àgua na mesa para molhar a lingua e deixar de sorver violentamente enquanto comenta o cenário politico nacional que bem conhece!
    Dei-em àgua ó homem, porra!Que eu não suporto aquele sorver permanente por deficiencia das glândulas salivares.

    ResponderEliminar
  3. Soube-se a dia 27 de Agosto, pelo Público, que a jovem e distinta advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média de 10 val) com uma carreira de 'dezenas de anos e larga experiência' foi contratada como assessora pelo membro do Governo, Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência....

    Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas

    numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o
    salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada.

    O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas que também dá pelo nome de Portugal, não teve nada a ver com este
    reconhecimento das suas capacidades. Nada! Juro pela saúde do Sr. Engenheiro Sócrates.


    Há famílias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça. Ámen. Já agora, como se devem recordar, ainda relativamente a esta família, soube-se há tempos que o filhote, depois de se ter formado, foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

    Agora, como já ontem se disse, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno, onde certamente porá também toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

    O papá para não fugir à regra, depois de escavacar uns bons centos de milhares de euros nossos na remodelação do um palacete ali para os lados da Ajuda, onde instalará um gabinete, vai ser transportado pelo nosso carro, com o nosso motorista e onde certamente, para não fugir ao lema familiar, porá, de novo, toda a sua experiência ao serviço de todos nós. Agora, ainda falta arranjar um tacho para a matriarca, que de momento tem que se contentar com os da cozinha.

    Tudo isto, por mero acaso, se passa num sítio mal frequentado que se chama PORTUGAL, onde um milhão e duzentas mil pessoas
    vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês. Parece mentira, não parece ?

    ESTE MAIS UM CASO, ENTRE MUITOS REVELADOS E DIVULGADOS ATRAVÉS DA INTERNET, PORQUE AS TELEVISÕES DESTE PAÍS, ESTÃO BEM CONTROLADAS POR FORÇAS OCULTAS....,

    ResponderEliminar
  4. À dia também na internet saiu a noticia de que o secretario de estado dos negócios estrangeiros, Qualquer coisa... Cravinho, um miudo ainda novo, tinha exonorado alguém ´que trabalha no seu gabinete num dia e contratado-a no dia seguinte a mamar 2000 e tal euros por mês! E usando um expediente um pouco manhoso de fazer subir os vencimentos à conta dos impostos do povo estupido e parvo que somos todos nós! Uma cambada de otários na mente destes politicos que são agentes do poder satânico !

    ResponderEliminar