Páginas

segunda-feira, junho 09, 2008

Cavaco mostra a sua raça


Ouçam aqui na TSF.

O Presidente Cavaco segue atento a greve camionista mas hoje é a raça, o dia da raça que o PR quer sublinhar. Voltámos ao regime deposto, à velha senhora. Salazar mexeu-se na tumba de granito no Cemitério do Vimieiro em Santa Comba. Aquela expressão é música para os seus carcomidos ouvidos.
Eu que já marchei pela Mocidade Portuguesa no Dia da Raça sinto que é a minha infância que está a voltar. Só falta condecorar a título póstumo o nosso saudoso António Mourão e o seu " Oh, tempo faz marcha- atrás !".

O bloquista do cachimbo já reagiu e em vez de achar a frase de Cavaco mais um ícone da política portuguesa, depois da marquise do Poussulo, desata a levar tudo a sério e a querer explicações de Belém. Força Presidente: para o ano que o 10 de Junho seja no Terreiro do Paço como no tempo do corta-fitas. Eu prometo lá ir fotografar de Rolleiflex e película preto-e-branco. Lindo !!!!

1 comentário:

  1. `oh Patria! Grande Patria fostes um dia.

    És tratada tão mal por tão pequena gente,

    Que qualquer filho teu, em qualquer parte , se sente,

    Pequeno, e não devia!


    Dedico esta ao LC pelo seu grande trabalho e tb por ser filho desta grande patria que foi um dia . mas que maltrata quem trabalha e não devia!
    Obrigado Lc

    ResponderEliminar