Páginas

terça-feira, junho 17, 2008

Carro da EMEL multa em cima do passeio


Cena edificante da nossa Lisboa hoje pouco depois das 11 da manhã ( a seguir a ter visto o Ford da GNR). Um carro da EMEL em cima do passeio enquanto dois funcionários bloqueavam um carro que estava mal estacionado. Quando lhes perguntei se achavam bem estarem a impedir a passagem a crianças e velhinhos responderam que em serviço podem parar em cima dos passeios e de seguida perguntaram se eu era polícia. Então saí do carro e disparei a foto.

Se isto é uma forma civilizada de resolver os problemas do trânsito de Lisboa, então António Costa é um génio e a EMEL a verdadeira ASAE da Câmara de Lisboa.
A matrícula do carro da EMEL é 19-DM-37 e era bom que a multa seguisse para os prevaricadores que não respeitam os peões da cidade de Lisboa. Ou há moral ou comem todos !


....E CRIANÇA MORRE NO LUMIAR EM PASSADEIRA PARA PEÕES POR PINTAR

Costa descarta-se e diz que alguém dos serviços competentes vai pagar. Pagar ? Uma vida ? Porque não chama a EMEL ?

8 comentários:

  1. comeco achar que a emel manda mais em lisboa que o antonio costa ou a propria PSP!
    enfim...
    mas continuo a gostar muito na nossa (minha) cidade

    ResponderEliminar
  2. A Emel é uma empresa muito marada... Se soubessem o que foi para conseguir contactá-los para comprar títulos de estacionamento... Nem telefones nem mails funcionam. Uma colega minha lá conseguiu para depois dizerem que os nºs de telefone que estão no site são da segurança social?!?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderEliminar
  3. Os homens mais odiosos do mundo voltam a atacar...

    ResponderEliminar
  4. Luís, Luís, Luís, deixe-se de minudências com posts triviais e folclóricos.

    Sabe o que é importante falar da das Emeles deste país.
    Não é dos agentes andaram a fazer o trabalho deles, embora, de facto, lhes fique muito mal não arrumarem o próprio carro de forma legal, e ainda que em serviço o possam fazer, mas sendo um péssimo exemplo.

    O que é importante é a mama do emprego político nestas empresas municipais, com estruturas organizacionais pesadas para dar empregos a uma cambada de administradores, de directores disto e daquilo, e que não servem rigorosamente para nada.

    JJ

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. É , também , por causa desta forma de expor os deboches lusitanos que existem cada vez mais incompetentes no altos cargos administrativos e directivos neste país.
    Esta é a forma mais barata e cruel de expor a negligência: Através do desgraçado que ganha 600€/mês e entrou para a EMEL com a cunha de uma prima que faz limpezas na casa do sr Dr fulano tal!
    Ora ò Sr LC! O Sr Onde é que quer chegar a expor um pobre que anda a ganhar para pagar a prestação do banco e come na cantina da Câmara?
    O Sr devia era expor os Administradores que ganham para mais de 10 000 /mês fora as alcavalas e terminam o almoço às 17h.Nesses não tem você tomates para tocar!
    Pois é!

    ResponderEliminar
  7. Então o Luís apagou o meu comentário onde uso as suas palavras de que «Ou há moral ou comem todos».

    O Luís devia concordar comigo de que não fica bem não tapar a cara dos agentes que fotografou.

    Para lá da questão criminal que levantei, que a mim é o que menos me importa.
    Mas até era giro ler o Luís a fazer post da cadeia.

    E agora não apague também este, senão vou ter com o Scolari ::))

    JJ

    ResponderEliminar
  8. temos mais casos destes e outros do género em http://www.facebook.com/profile.php?ref=name&id=673718544#/group.php?gid=51166098730&ref=ts

    ResponderEliminar