Páginas

terça-feira, junho 24, 2008

ASAE QUER PROIBIR CHARUTOS AVULSOS


Bom isto começa a entrar na paranóia ! A ASAE do Norte andou a chatear casas honestas, com séculos de bom nome, por venderem charutos avulsos. Não há país que eu conheça - e são muitos- onde não se vendam charutos avulsos.Nos restaurantes, nos hóteis e, sobretudo, nas casas especializadas em tabaco. Na América ou Libéria, em londres ou em Badajoz. Portanto os tipos da ASAE, comandados pelo governo e pelo basset Pinho estão loucos, viraram personagens persecutórias que perseguem tudo e todos.

Insisto: não está em causa a protecção dos consumidores, está em causa uma campanha monumental para estragar a vida aos cidadãos e transformar a ASAE numa polícia de costumes que dita regras e impõe condutas. A PIDE nunca foi tão longe. Até deixava fumar durante os interrogatórios e o inspector Rosa Casaco preferia o Partagas D4.
Espero que haja alguém, ou grupos de influência nesta nossa acomodada sociedade, que ponham cobro ao desvario da ASAE. Ou então o melhor é emigrarmos. Por mim ia para Londres.
Já e em força.

3 comentários:

  1. Eu diria que é uma boa estratégia para implantar uma ditadura. Ir proibindo as coisas pequenas e ir gradualmente progredindo para aquelas mais importantes sem que o povo se dê conta.
    É claro que com isto não quero dizer que a asae é um demónio. Depois de ler uma reportagem na Sábado ou na Visão (não me lembro) em que fiquei com os cabelos em pé, até acho que a asae é muito bem vinda, mas para proteger verdadeiramente o consumidor e não para andar a implicar com os comerciantes por coisas inócuas que não fazem mal a uma mosca que podem prejudicar e muito o negócio de quem as vende.

    ResponderEliminar
  2. Boas,a ASAE já foi a CURRAL DAS
    MOINAS?Tá lá o meu ganda amigo ´Zé
    Socrata,que anda a fumar umas erbas
    que inté encaracola as unhas dos pés...acho que são uns CHARUTOS
    que sobraram do abião quando foram
    visitar o camarada CHAVEZ.L.R.

    ResponderEliminar