Páginas

segunda-feira, abril 21, 2008

ENTRE CIDADES INAUGURA HOJE

Não sou grande entusiasta de fazer exposições. Nunca percebi se é por preguiça ou timidez. Na verdade fico aterrorizado em pensar que vou ter todos os olhos por perto a olharem fotografias expostas numa parede como se fosse um strip-tease fotográfico. Também temo a produção das exposições. Acho que se tivesse condições ideais como são dadas a iniciativas como as do Besphoto, eu estaria muito mais descansado. Numa exposição qualquer pormenor gera critica, muitas vezes piadas. Como gosto de pormenores a coisa ainda se complica mais.
Enfim: estou satisfeito agora que Entre cidades está montada. Resta acrescentar amanhã umas legendas, voltar a verificar a eficácia da cola que segura alguns capalines e o que for se verá.
Também não se deve levar demasiado a sério uma exposição. É apenas uma exposição, também um bom pretexto para encontrar amigos e dar a ver algum do meu trabalho.
Outro drama: o que custa muitas vezes é o que se retira da exposição, o que ficou de fora, e não o que se dá a mostrar.

Espero que os meus leitores fatais apareçam. Terei um imenso prazer em os ver por lá. Até logo.

HOJE, TERÇA ÁS 18H30 INAUGURAÇÃO. ENTRADA LIVRE




Exibir mapa ampliado

8 comentários:

  1. Espólio porreiro para entrar na PNETimagens.pt

    ResponderEliminar
  2. Votos de sucesso para a exposição.

    Cumps.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não poderei estar na inauguração pois estarei a caminho do Alentejo, mas conto ir, sem falta, ver a exposição.
    De facto, pergunto-me a mim próprio, qual a fonte de rendimento que cobre a despesa da realização de uma exposição que tem entrada livre? É paga pelo próprio ou algum sponsor? Pergunto por curiosidade, claro...

    ResponderEliminar
  4. Pelo andar da carruagem teme-se uma boa exposição de fotografias do LC...quiçá a melhor de sempre

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que se trata de uma belissima exposição, o autor é uma das mi nhas referencias no que toca ao fotojornalismo, daí a minha mágoa por não estar presente, mas estes trezentos quilómetros que me separam da capital...
    Para o Luíz um forte abraço de parabéns por esta Exposição.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo magnífico trabalho.
    Sandra Costa

    ResponderEliminar
  7. farei tudo para ir ver os instantes fatais do Luiz.

    Prevejo um agradável encontro com a arte de "olhar".

    que seja magnífica, esta exposição, e que lhe dê muito prazer partilhar, com os outros, aquilo que gosta de fazer na vida.

    Os outros que somos nós.
    uns mais conhecidos, outros mais anónimos como eu.

    Muito obrigada.

    um abraço

    ResponderEliminar
  8. Boa exposição e nada nervoso...
    sim sre.L. Reis

    ResponderEliminar