Páginas

quinta-feira, março 27, 2008

Zero em comportamento nas escolas de 1933

Já em 1933 havia mal comportamento na escola. Zero em Comportamento de Jean Vigo encenava com ironia a irreverência de então. Hoje é selvejaria pura.

1 comentário:

  1. O que faz pena é haver tanta hipocrisia e subserviência ao tacho nos media portugueses,
    Um facto que toda a gente sabe que existe em todas as escolas à anos.
    Toda a gente tem filhos na escola e sabe como é !

    Antes só noticiavam problemas em Rio de Mouro, Cacém , Barreiro etc. Como se nessas escolas, os problemas eram dos outros , leia-se "pretos".

    Foi preciso aparecer um video que não deixa duvidas para ninguém para virem já com grandes soluções como grandes salvadores e muito preocupados!

    Agora vão fazer da miuda de 15 anos um bode espiatório, quando deviam ser os directores regionais escolares , responsáveis do funcionamento da escola que deveriam ser queimados !

    Então numa escola só existem professores e alunos?

    E os outros? Empregados auxiliares , membros do conselho directivo, representantes da Junta de freguesia etc. Onde andam esses incompetentes ratos , comilões do orçamento? Onde ? E a Directora Regional Escolar Do Norte , vulgo DREN , onde anda ela? o que tem para dizer ? Quais são as suas ideias para resolver este tipo de problema? Só teve tusa de autoridade para arranjar aquela confusão ao pobre do Charrua!

    Com funcionarios destes estamos todos descansados! E para não haver problemas com ninguém o melhor é arranjarem-lhes um escola de meninos de barro !

    VTPOC!

    ResponderEliminar