Páginas

quarta-feira, março 12, 2008

Sócrates mete marcha-atrás, Lurdes trava.

O governo a fazer marcha-atrás vejam como Sócrates respira:

O Ministério da Educação (ME) anunciou hoje estar disponível para adoptar "soluções flexíveis" na aplicação do processo de avaliação de desempenho dos professores e admitiu introduzir "correcções" ao modelo, mas apenas no final do próximo ano lectivo. No entanto, o Executivo nega qualquer possibilidade de suspender o processo.

"Admitimos encontrar soluções flexíveis, de forma a respeitar as diferentes capacidades das escolas na implementação deste modelo, respeitando os interesses dos professores e os objectivos do Ministério da Educação", afirmou o secretário de Estado Adjunto e da Educação, Jorge Pedreira, em conferência de imprensa, ressalvando que não está em cima da mesa a possibilidade de "suspender" o processo, nem de o aplicar de forma experimental./ Público

1 comentário:

  1. E aí está mais uma fantástica medida do "governo" de Sócrates, o RAPA-TACHOS!

    Como devem achar que os cidadãos estão a viver bem demais, resolveram ficar com o NOSSO dinheiro até depois das férias! Estão a preparar a devolução do IRS só em Setembro para os trabalhadores por outrém e para Outubro para os por conta própria e encaixar mais uns milhões à custa do sacrifício e da retenção perfeitamente abusiva do dinheiro dos cidadãos.

    Acho que se devia fazer qualquer coisa!

    Por favor, alguém mande de vez estes bandidos para onde eles merecem estar!

    Luís, peço desculpa pelo off-topic.

    ResponderEliminar