Páginas

terça-feira, março 11, 2008

Ribau malho! A rajada falante

RIBAU NÃO VAI EM COMPROVATIVOS. PREFERE EM EL CONTADO, COM NOTAS A CHEIRAREM A PEIXE DO BULHOM

O PSD de Menezes é pior na realidade do que era na nossa imaginação. Tal como o governo do Santana. Ribau de mais para ser verdade. A exibição na SIC N do sectário-geral laranja Ribau Esteves é de chorar a rir. O tipo consegue disparar em todas direcções e atingir tudo e todos. Não é um autarca. Não é um sectário. É uma rajada falante. Quem sai mais chamuscado é o patrão Meneses, mas isso acontece às vezes, vezes de mais, vezes todos os dias. A jogatana política tem nesta direcção do PSD ainda mais sabor, só que o jogo está cada vez mais baixo, trauliteiro, ridículo.
Os menesistas não têm convicção política. Os gaienses não têm uma ideia, mas vivem com a febre do poder. Sonham com estratégias, com manhas. Mas como têm pressa e lhes falta estofo, estampam-se. O Ribau malho é o máximo. Já tínhamos visto muitos atrasados mentais com capachinho laranja, mas nunca como este Ribau....é mau, muito mau, é RIBAU !!!

Laranjinhas: paguem em el contado, hoje há palhaços !!!

Sócrates que vai ter uma manifestação de desagravo, ao estilo brigada do reumático a desagravar Marcelo Caetano, bem pode dormir descansado. Com patetas alegres destes na oposição até eu era presidente do conselho. E agora que já todos sabemos que as classificações dos professores vão ser aplicadas com vaselina ( desculpem a imagem) o país vai ficar uma paz. Podre. RRRRRRR!!!!

1 comentário:

  1. Este psd está uma tristeza, também ouvi...
    E cada vez mais me convenço que o ribau é um merceeiro e o menezes um tótó que se deixou fintar pelo espertalhão do psl
    JS

    ResponderEliminar