Páginas

sábado, março 08, 2008

Augusto SS, um democrata de sarjeta


Augusto Santos Silva passou a barreira do bom senso, o limite para lá do qual se entra no pantanal.
O ministro dos assuntos para lamentar, já chamou de "jornalismo de sarjeta" a jornais, depois arremessou alarvidades contra jornalistas e empresas de comunicação social. Agora ataca os professores passando-lhes um atestado de otários e anti-democratas porque, " não sabem distinguir Salazar de democratas". Senhor Silva: sabem sim: Salazar nunca teve a fragilidade para insultar e desprestigiar as classes profissionais, nomeadamente os professores, e até deu uma Caixa aos jornalistas, enquanto estes "democratas" da estirpe de Augusto SS a tiraram.

4 comentários:

  1. Espero que hoje haja uma manifestação como há muito tempo não se vê e que prenuncie o fim deste regime de neoliberais arrogantes e mentirosos.

    ResponderEliminar
  2. Eu não percebo o porquê de só atacarem os professores do secundário?

    Os professores Universitários também são avaliados?
    Eu enquanto estudei, vi muito mais bandalheira , despesismo e incompetência nas Universidades do que nas escolas secundárias.

    Estes politicos de sargenta merecem uma boa lição e sobretudo merecem ser corridos porque não têm competência para conduzir qualquer mudança na nossa sociedade! Porque são corruptos e não mudam o que está pôdre, como o sistema bancário por exemplo ! Vejam o caso BCP !

    Mas querem mostrar serviço através dos mais fracos e até mais trabalhadores! A gente já sabe que há professores a mais mas não é necessário enxuvalhar as pessoas!

    VPAPQOP

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar