Páginas

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Serviço dos CTT é do tempo da outra senhora.


CTT NÃO ACEITA CRÍTICA DA DECO. E DOS UTENTES ?

Os CTT ficaram furiosos com a DECO. Vão processá-la porque acham que houve tendência num inquérito que revela o mau funcionamento dos CTT. Ficaram admirados ? Não sei porquê. Houve um esforço na mudança de imagem dos CTT há uns anos atrás. Sumiram as velhas estações, os saudosos logotipos. Tudo mudou, até a côr vermelha com um requinte inglês. Passou a haver um azul berrante, e os balcões mudaram.

Vou poucas vezes aos Correios. Felizmente. Quando lá tenho mesmo de ir apanho bichas infindáveis, uns empregados esforçados mas desactualizados. Os Correios têm um horário inacreditável: fecham à hora do almoço ! E nem multibanco têm. Como é possível Luís Nazaré não teres multibanco nos balcões dos teus Correios ? Depois aquilo tudo está demodé mas preocupam-se em vender edições de livros e tralha que nada tem a ver com a vocação de um serviço daqueles.

Os carteiros perderam a personalidade e o estilo. Há montes de trocas de correspondência nas caixas e usam umas poluidoras motas, feias, sem imagem para a distribuição. Tenho apanhado motoristas dos CTT que têm tudo menos de profissionais. Vejam o comportamento profissional de motoristas de empresas como a DHL ou TNT.

Os Correios pararam no tempo. Prestam um mau serviço. Aquilo não é friendly. A DECO tem razão.

5 comentários:

  1. O Luis Nazaré é um miudo que limpa ai uns 50 000€/mes e ta-se cagando para os postos de correios!
    Ele quer é fazer dos correios lojas do Benfica para vender kit´s, das editoras de livros, da papelaria fernandes(penso!).
    E põe os funcionários a impingir toda a merda e sobre o correio em si são uma merda!
    As bichas são infindáveis e as funcionarias umas matrafonas no seu pior estilo! Têm também bons funcionários mas no meio daquela amalgama de sopeiras nem se notam!
    Mas atenção:O Luis Nazaré é um gestor do aparelho Ps e portanto vai dançar por ai.Se não é nos CTT pode ser na CP ou outra qualquer!
    Quando se paga esse salário ao Luis Nazaré de quem é a cukpa?

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que não percebo é porque não existem terminais multibanco nas lojas dos CTT...!?
    Quanto ao atendimento em geral até nem tenho razões de queixa.
    Pior é nas lojas da EDP, onde recebem as facturas, mas que para pagar créditos nos mandam a um agente num quiosque qualquer, ou então temos que esperar que façam o crédito na factura seguinte.
    ...
    E na linha do comentador anterior, de facto, nas lojas dos CTT já só falta vender preservativos (se calhar até vendem, mas como não uso talvez não tenha ainda reparado).
    JS

    ResponderEliminar
  3. Vendem, sim senhor. Até lhes chamam nazarenos...

    ResponderEliminar
  4. A nível do atendimento, desde o 25 de Abril, muitos serviços públicos melhoraram em Portugal. Mas os CTT... só se não posso evitar. Parecem gestão directa do Sr. José...

    ResponderEliminar