Meneses está frenético. Hoje quer os médicos em regime de exclusividade. Atendendo a que um médico num hospital público tira por mês mais ou menos 1500 euros ( e...e...) estão a ver o futuro... quer dizer que o espírito Sócrates está no PSD. Por isto, e muito mais, é triste a situação portuguesa. Ter de escolher entre a fome e a vontade de comer.
Amanhã irá propôr a privatização da tropa ? Era boa ideia pá !
Ai é, o tipo disse que «amanhã irá propôr a privatização da tropa»!
ResponderEliminarEntão, no sábado, vai propor que seja também a bófia.
Acho bem, aliás, eu acho que nele está tudo bem... para se enterrar mais depressa.
JS
JS: voçê está a precisar de uma OPA !!!!ehehehehe
ResponderEliminarÓ Luís, ainda bem que o apanho...
ResponderEliminarJá viu que não fala no JS (o outro) há uns dias...!
JS
já estou farto do Sócrates. Hoje falei na bestiola.
ResponderEliminarOlhe, aqui o nosso amigo Valentim está a dizer que o Jacinto Paixão é que lhe telefonou e que lhe respondeu que «esteve bem e que vai ter uma boa nota»...
ResponderEliminarOu seja, o Valentim confessa que, afinal, dava "notas"...
Haja paciência...
JS
Onde é que um Médico tira 1500€/mês?
ResponderEliminarOs médicos pela protecção que o estado lhes dá deviam ter de dar no minimo 5 anos no público em exclusividade, a bulir e a aturar todo o tipo de gente e onde podia errar porque tinha cobertura de outros médicos mais experiêntes e um staff completo essencial para cimentar uma experiencial profissional.
Porque o problema é que um médico sem pratica no publico será sempre um médico de merda!!!
E médicos novinhos na privada , sem experiência pratica suficiente são um perigo para aqueles que pagam balurdios . Pode acontecer o mesmo que aconteceu à rapariga que foi fazer a lipoaspiração de 24 aninhos e lerpou!
A sociedade tornou-se demasiado materialista e ganânciosa e já só falta os putos de 25 anos saídos da universidades irem fazer 23 transplantes hepáticos num mês , como fez o mercenário do Barroso e encher a mula