Embirro com o Eduardo Barroso. E não sou só eu. Dizem que no Curry ele tem por lá uns inimigo figadais. Isso não é defeito. Por mim até tenho algum gôzo em ter uns asseimados contra mim. O Eduardo Barroso põe aquela pose de sobrinho de Mário Soares, tem a mania que só ele é do Sporting e que só ele fuma charutos. Numa viagem à Venezuela com Jorge Sampaio, acabei por dar um balúrdio por um Partagas só para o fumar na frente do irritante médico da comitiva.
Isto vem a propósito ( e estas coisas só se permitem num blogue, um espaço para não levar muito a sério!) da polémica dos incentivos que Eduardo Barroso recebe. Acho muito bem. Temos de incentivar a produtividade e os grandes projectos. Barroso começou por experimentar em porcos a troca de orgãos e o seu plano tem sido um sucesso ao ponto de pôr Portugal ao lado das médias europeias. Só por inveja, maldade e espírito de bota-abaixo é que se pode vir dizer que um tipo que salva vidas e arrisca com saber, só tem que receber o salário miserável de um médico por conta do Estado.
Sejamos sérios e não usemos o miserabilismo e a nossa pequenês mesquinha para tudo. Para isso já bastam os socialistas e uma camarilha que descobriu na meia idade os encantos do neo-liberalismo depois de uma juventude a marrarem no marxismo-leninismo.
O cirurgião Barroso pode ser irritante, e é, mas deixem o homem e a sua equipa trabalhar para bem de todos. E deixem lá a gorjeta.
«... dos incentivos que Eduardo Barroso recebe. Acho muito bem»
ResponderEliminarAcha bem...!
Eu, então, acho muito mal, acho mesmo nojento, estes e outros "incentivos", embora também achando que existem ouros bem mais nojentos.
JS
partagas partagas partagas partagas partagas paratagas paratagas paraguaské?
ResponderEliminaré um charuto estúpido,daqueles que fumavas aos 20 anos e deixaste aos 22 para cacilhar Marlboro Lucy e Camel e que agora estes peralvilhos de meia tigela andam a fumegar na clandestinidade ahahaha
ResponderEliminarsó conheço a sopa do barroso e a do sidónio esse ainda por cima lagarto nem o cheiro...ah é cortador de carne humana ...bem então se me fizer falta que me esquarteje pra bem da humanitas
ResponderEliminarenfim... num país que está disposto a dar balúrdiso para ir ao "circo", acho que estes incentivos não são indignos. Isto é areia para os olhos. O importante é o que estes pseud-socialitas fanhosos e de voz irritante andam a fazer ao país...
ResponderEliminar