Velho ou não, a música é excepcional e é DELE! Não é de Elvis Costello como muita gente pensa, apesar de ter feito a versão mais conhecida (excelente tb). Primeiro em francês "Tous les visages de l'amour" letra e múscia de Charles Aznavour, 1975. Logo a seguir saiu a versão em inglês por Aznavour e Herbert Kretzmer. Portanto...respeitinho. Tou-me a marimbar se é arménio, velho, corrupto...O que vemos no 'post' é uma performance excelente... Compôs mais de 1000 canções, mas quem faz uma destas, escusa de fazer mais...pode retirar-se...
Este blogue tem na verdade gente de grande cultura. Este tipo de comentários são excelentes. Parabéns e muito obrigado por me acompanharem nesta aventura virtual.
hei! Esperem ai! Este velho já partiu muitos corações e empolgou plateias do mais altissimo nivel! Mas como todo o humano, o seu tempo de brilho tb já passou! Agora fica só a nostalgia.
este velho arménio também já devia estar de banhos e massagens.
ResponderEliminaro capital corrumpeu-o e o velho arménio ainda tem que cantar para fazer uns cobres!
Velho ou não, a música é excepcional e é DELE! Não é de Elvis Costello como muita gente pensa, apesar de ter feito a versão mais conhecida (excelente tb).
ResponderEliminarPrimeiro em francês "Tous les visages de l'amour" letra e múscia de Charles Aznavour, 1975. Logo a seguir saiu a versão em inglês por Aznavour e Herbert Kretzmer.
Portanto...respeitinho. Tou-me a marimbar se é arménio, velho, corrupto...O que vemos no 'post' é uma performance excelente...
Compôs mais de 1000 canções, mas quem faz uma destas, escusa de fazer mais...pode retirar-se...
Este blogue tem na verdade gente de grande cultura. Este tipo de comentários são excelentes. Parabéns e muito obrigado por me acompanharem nesta aventura virtual.
ResponderEliminarLuiz Carvalho
Palmas para Aznavour! Sempre excelente!
ResponderEliminarhei! Esperem ai! Este velho já partiu muitos corações e empolgou plateias do mais altissimo nivel! Mas como todo o humano, o seu tempo de brilho tb já passou! Agora fica só a nostalgia.
ResponderEliminarah oui "La boehme " este sim o hino de Aznavour!!!
ResponderEliminar