quarta-feira, janeiro 02, 2008
Fedorento com os copos paga e dá corpo
José Diogo Quintela, um dos gatos fedorentos, apresentou 1,6 gr/l e foi por isso condenado a trabalho comunitário depois de preso e julgado.
Aconteceu na madrugada da passagem de ano. José Diogo Quintela, um dos quatro humoristas do Gato Fedorento, foi mandado parar pela PSP numa operação stop no Cais de Sodré, em Lisboa. Por apresentar uma elevada taxa de álcool no sangue, 1,6 gr/l, esteve detido cerca de hora e meia e apresentou-se, hoje, no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa.
Por ser a primeira vez que infringiu a lei, Quintela foi condenado a 40 horas de trabalho comunitário e terá de doar uma quantia, ainda não estipulada, a uma instituição de solidariedade social.
Horas antes da detenção, o humorista esteve em directo na RTP1, ao vivo, no programa Diz que é uma Espécie de Revéillon, com os restantes Gato Fedorento. Enquanto estiveram no ar, os quatro foram bebendo espumante, ao mesmo tempo que faziam algumas referências ao acto de soprar no balão.
Horas depois do programa terminar, Quintela foi detido pela PSP quando fazia uma ultrapassagem pela direita. O teste do balão confirmou ter uma taxa de álcool no sangue de 1,65 gr/l, três vezes mais do que o limite permitido (0,5 gr/l).
Segundo o Código Penal, mais de 1,2 gr/l de álcool no sangue é crime e pode ser punido com prisão até um ano ou pena de multa até 120 dias. O infractor pode ainda ser proibido de conduzir entre três meses e um ano./ Público
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Raios partam a ASAE...!
ResponderEliminarDEIXEM LÁ. ELE TAMBEM NÃO TEM GRAÇA NENHUMA, NEM BEBADO.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarNÁO PASSAM DE NOJENTOS ESTES COMENTÁRIOS
ResponderEliminarOra aqui está uma boa ideia para um número dos Gatos Fedorentos:
ResponderEliminarO José Quintela a fazer de bófia com os copos e a fiscalizar o António Nunes a conduzir e a fumar uma cigarrilha.
Porque não, acho que teria a sua piada.
Sobretudo para quem ganha a vida a gozar certas figuras públicas.
A vida tem destas ironias...!
Só espero que este fique tb sem carta
ResponderEliminarSe um dia eu cair na estupidez de cometer um acto destes e for apanhado, sempre quero ver se só me dão uma multa e x horas de trabalho comunitário...
ResponderEliminarFORÇA ZE DIOGO TAMOS KONTIGO!!!!
ResponderEliminar