Páginas

terça-feira, janeiro 01, 2008

Cavaco afirma-se em mensagem para 2008


Cavaco voltou a mostrar que não será a rainha de Inglaterra do engenheiro (!) Sócrates.
Um discurso acutilante, cada vez mais directo às vozes da rua dos portugueses, na habitual mensagem de ano novo do Presidente da República. VER AQUI NO PÚBLICO

2 comentários:

  1. Este nosso Presidente é o tal, segundo Torres Couto, citado por LC, achava que portugal não precisava de Infantários, porque qualquer mãe tinha uma vizinha ama a quem deixar os filhos para ir trabalhar!
    Será o mesmo que diz não saber como ajudar as portuguesas a parirem!
    Agora de repente preocupou-se com os altos rendimentos de uma minoria!
    Estará a fomentar uma revolta bolchevique? Ou estarará a culpabilizar essa minoria pelas bichas de desempregados que irão à Segurança Social preencher os papeis para o subsideo.

    Quem é o responsável pelo desemprego e miseria que resultará das reformas tardias e mal feitas no nosso país?

    Agora a culpa é de quem ganha muito! Isto só visto!

    Só se forem os reformados da politica portuguesa que para além da devastação social e economica que implementaram ainda vão gozar brutas reformas!Alguns coleccionam reformas!Nasceram pelintras mas são Avozinhos ricos!

    ResponderEliminar
  2. Este é mais um dos incompetentes premiados na Politica Portuguesa.O sr. que nunca tinha duvidas e muito menos se enganava. :):) Governou num dos periodos mais favoraveis com os resultados conhecidos.
    Passou a ser o "Acabado Silva" mas uns aninhos com as barbas de molho,ei-lo como "Regressado Silva".:):) Como Diz o Jorgr Palma."Ai Portugal ,Portugal,
    O que é que tu estas á espera?"....

    ResponderEliminar