Páginas

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Sobe, sobe, Fatal sobe !


Mais um dia triunfal para o Instante Fatal: 1116 visitas. Gracias, meu povo !

8 comentários:

  1. Ahhh...!
    Aqui deve estar a explicação da pressa dos 180... Seria para vir ver a estatística!?
    Esta lógica das audiências...?!

    ResponderEliminar
  2. Não há duvida que o LC é combativo, tem fibra, é raçudo e alguma elegância à imagem do puro lusitano!
    Puxa pela webiência, trabalha e bate-se bem com a concorrência e penso que não tem subsídios do estado! um exemplo!
    Nem sempre partilho dos seus pontos de vista nem nada tenho a ver com isso, mas é um blog moderno ,muito dinâmico, com evoluido design gráfico , actualizadissimo e amigável do visitante . Tomara Portugal no seu todo tivesse alguns vestígios destas caracteristicas que encontro neste Blog, tomara!

    12:50 AM

    ResponderEliminar
  3. É um blog do povo, meu caro.
    E o povo gosta destes retratos.
    Por isso, também cá venho, apesar de não concordar com muitas das ideias do autor do blog.
    Mas tanto ele como nós temos o direito de concordar ou não.
    No fundo, é um blog democrático, à falta de melhor argumento para me fazer entender.
    E o pessoal vem aqui e sabe das novidades.
    Isso não quer dizer que o nosso amigo Luís não seja, não pareça ser, para ser mais elegante e educado, um pouco "cagarolas".
    Mas isso é feitio, não é defeito.
    Porque as audiências, para quem sabe deste negócio, e o Luís sabe, acabam por ser fáceis de conseguir.
    É uma opção por um critério que entra bem e chama os leitores.
    Portanto, não é mistério nenhum.
    Quem é que não gosta de espreitar a garota do Sarkozy ou os peitos meio escondidos, sugestionando o que lá está, da Soraia..., tal como uma piada para acordar a sala de um auditório, bla bla..., no meio de coisas sérias e de muito interesse que aqui se trazem.
    E o autor do blog tem também, ou sobretudo, o mérito de se esforçar e trabalhar nisto como se fosse uma obrigação, e tem gosto nisso.
    Por isso, o blog merece o mérito que tem.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelas vossas saudáveis criticas, afectos e audiência. Mas meus caros: no estrangeiro os jornais de referência usam precisamente este critério editorial para ganharaen audiências. E ganham. Ontem e hoje foi a Sorais o isco . Obrigado LC

    ResponderEliminar
  5. Já vi que você não precisa da minha assessoria, porque acho que a forma como defini o seu critério (editorial) acertou em cheio. Para eu ser também um pouco “cagarolas”.

    E agora vou dormir.
    Que o Black já está ressonar.
    E o Nodi, um Shitzu de dois meses, por quem cometi ontem a loucura de esbanjar quase €500,00, não pode acordar porque ainda também um sono de bebé.

    Olhe, Luís, já que falo no Black e no Nodi, quantos mais bichos tenho mais me apetece mandar os Pinhos e os JS e o Nick qualquer coisa, esse tal fotografo que vocês andam para aí a falar, todos para um sítio que você sabe.

    ResponderEliminar
  6. É só subir, mas é normal, eu considero o seu blog como um jornal, por isso as audiências sobem.
    Ainda dizem que os portugueses não lêm...

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, quero endereçar os meus PARABÉNS ao Luís pelo exito alcançado com este BLOG. Na realidade este exito já era esperado, uma vez que se tem mostrado um BLOG muito activo, actualizado, critico, e que se tem pautado pela elegancia e respeito pela maioria dos comentários desde que educados.
    Também para mim este BLOG funciona como um autentico jornal diário, dado que é aqui que tomo conhecimento de muitos assuntos desconfortáveis para o poder e não só. E perdoe-me caro comentador JS, mas não acho nada que o Luíz seja "cagarolas", pelo contrário, sempre achei o Luíz um tipo de coragem! pela forma como sempre tem chamado "OS BICHOS" pelos seus próprios nomes, muitas vezes denunciando o que eles menos gostariam de ver denunciado...! gostava de ver muitos de nós a fazerem o mesmo.
    Sei que o Luís não precisa da minha defesa para coisa nenhuma, mas se o faço é apenas por se me afigurar da mais elementar justiça.
    Feliz natal para todos. G.J.

    ResponderEliminar
  8. O "cagarolas" é um elogio.
    E concordo com o que diz, pois no meu comentário faltou falar de um aspecto importante.
    De facto, também eu acho que «... o Luíz é um tipo de coragem! pela forma como sempre tem chamado "OS BICHOS" pelos seus próprios nomes, muitas vezes denunciando o que eles menos gostariam de ver denunciado...»

    ResponderEliminar