Páginas

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Lisboa cheia de criminosos por metro quadrado


Cimeira UE-África, nem a catinga afasta os ditadores

Nunca estiveram reunidos em Lisboa tantos bandidos. Muitos, caso fossem banais cidadãos, seriam presos de imediato logo que pusessem a pata em solo nacional. Muitos destes dirigentes africanos que estão sentados à volta da mesma mesa no Parque das Nações, são figuras sinistras da humanidade. Matam, roubam, esfolam, têm feito do continente africano o inferno da Terra.

a Europa deu só no ano passado 83 biliões de euros para estes malandros. Onde está o dinheiro não sabemos mas não é fácil adivinhar. Os países pobres recebem para minimizar a miséria, a fome, a doença, os ricos esbanjam as riquezas naturais nos caprichos de uma casta imbecil, brutal, buçal, que há 30 anos andava a matar colonos em nome da liberdade e da democracia. Vejam como eles medraram e como se transformaram de marxistas em criminosos de guerra.

Claro que Sócrates tem razão: é melhor falar com as bestas a deixá-los à solta. Mas quando domingo voltarem para as suas pátrias dilaceradas, eles não vão mais lembrar-se que pisaram o chão da democracia e dos direitos humanos. Claro, pagamos para isso mas ainda compensa.

5 comentários:

  1. Vale a pena ver a lista de Hoteis em que se hospeda esta gente.
    E saber, sim, saber se é verdade o que se consta já, com foros de escândalo: No Ritz esgotaram as joias da loja representante da Cartier. Que vergonha!
    j/.

    ResponderEliminar
  2. Pisaram o chão da democracia e dos direitos humanos? Mas... não estão em Lisboa???

    ResponderEliminar
  3. Gostava de esclarecer o Sr LC , se ele tiver a humildade necessária a quêm está interessado em reduzir seu desconhecimento.

    1-Estes lideres a quêm chama de figuras sinistras da humanidade, foram todos eles sem qualquer excepção, formados pelos serviços de inteligência das potências(CIA , KGB, MI5, entre outros) para manterem os seus interesses salvaguardados, sem olharem a qualquer valor de indole moral ou ético nem à natureza dos meios empregues.
    2-Estes lideres ficam infinitamente no poder porque seus concorrentes são aniquilados pelos tais serviços de inteligência.
    3-Muitas vezes são estimuladas lutas internas dentro destes paises para as povoações fugirem ou morrerem e assim deixarem livres os terrenos para futuras explorações de petroleo ou gás, como o darfur e Sudão.E como foi o caso de timor.
    4- Só para lhe dar o exemplo da libéria, o primeiro pais independente em africa ,onde as populações foraram chacinadas entre si nos ultimos anos e o presidente charles taylor para opter armas deu toda a madeira do país aos holandes com qum negociava também diamantes!^
    4-As fonteiras da maioria dos paises em africa são linhss traçadas em reuniões de interesses onde o "preto" era considerado insignificante.
    5-Sem os serviços secretos dos americanos,russos,ingleses,franceses e outros a conspirarem , seria possivel alguma vez estes lideres estarem no poder? Nunca!
    6- Aquando da descoberta dos portugueses , em Africa ,não existia qualquer conflito. Foram os Europeus lhes ensinaram esta forma de enriquecer: Oferecemos armas a dois grupos rivais e falamos mal uns dos outros até começarem a guerra entre eles! Depois de eles se anularem, será facil meter aquele que queremos no poder e em troca ficamos com as riquezas naturais e seus direitos de exploração!

    Se aprofundar estes tópicos sentirá que esta montagem sobre os problemas de africa é uma treta!

    Portugal é um país onde os direitos humanos basicos ainda não são para todos - Veja a Casa Pia!

    bons estudos!

    ResponderEliminar
  4. este carlos é mesmo fdp, graças a deus

    ResponderEliminar
  5. Também não percebi onde está a semelhança entre Direitos Humanos em África e o caso Casa Pia, um assunto interno e de Polícia e em julgamento nos tribunais...todavia
    apesar de ser contra a censura, opost acima ( 9.33 ) é uma vergonha por insultar o comentador carlos de forma obscena e visando a sua família.
    Espero que o Luiz de Carvalho apague este post a bem de um certo posicionamento do blogue.

    ResponderEliminar