O Presidente da República falava depois de experimentar os simuladores que lhe permitiram sentir as vivências dos morcegos cavernícolas que habitam na zona, viajar por 175 milhões de anos até às origens mais longínquas do Maciço Calcário Estremenho e ver, a três dimensões, as influências do clima na bacia de alimentação do Alviela.- Diário Digital.
O que dirá o nosso Presidente quando lhe deram para experimentar um simulador de um país que cresce sustentadamente, com ensino, saúde, justiça, impostos justos, segurança, ordenamento territorial...enfim: um pais. Façam esse simulador para ele pf. pode ser que ao menos isto se torne num país virtualmente decente. LC
Simulador. Bastava o Sr. Presidente atravessar a IP5, outras estradas que mandou construir, e ver os selvagens que andam a circular.
ResponderEliminarSe em vez de ter apostado no betão tivesse apostado na educação, talvez hoje estivéssemos como a Irlanda.
"O que dirá o nosso Presidente quando lhe deram para experimentar um simulador de um país que cresce sustentadamente, com ensino, saúde, justiça, impostos justos, segurança, ordenamento territorial...enfim: um pais. Façam esse simulador para ele pf. pode ser que ao menos isto se torne num país virtualmente decente."
ResponderEliminarIsto é ficção a mais... nem com óculos 3D.