Páginas

sábado, novembro 17, 2007

Motel de luxo

Acabado de ser instalado por engano no Ipanema Porto, em vez do Ipanema Park, deparo com esta notícia aqui ao lado nas últimas do Fatal. Nem por ironia ! Vir ao Porto e ficar nesta espelunca tira a inspiração a qualquer um. Para a próxima arrisco o Flamingo.

Do Portugal Diário:

Flamingo motel: o primeiro motel de luxo em Portugal oferece 40 suites que proporcionam uma volta ao mundo

Luxo, sofisticação e, acima de tudo discrição são as palavras de ordem do Flamingo Motel, que oferece 40 suites para todos os gostos, cada um com sua particularidade: Paris, Miami, New York, Venetian e Bali. Tudo bem perto da cidade do Porto.
VEJA AQUI AS FOTOS
A suite Paris revela a cidade dos apaixonados e românticos repleto de magia e fantasia. Ainda na Europa, a suite Venetian transporta-nos para uma viagem intensa nos elementos dourados e desenhos ornados.
No outro lado do globo a sofisticada suite Miami, com pormenores vermelhos intensos de calor e sedução. Por seu turno a suite New York apresenta um ambiente requintado que transporta para o ambiente da cidade. A suite Bali, com cores quentes, madeiras exóticas remete a um ambiente oriental da ilha de Bali.
Existe ainda dez quartos com o «extra» de um varão de «Strip-Tease», um pormenor que «enche o olho» a muitos clientes.
Os preços vão desde os 45 euros (12 horas), com diversos serviços disponíveis. Característico de todos os motéis é a discrição com que se entra e sai, não sendo necessário o contacto com ninguém à chegada. É através da cancela e de imagens que se escolhe ao tipo de suite em que se deseja ficar.
Uma fantasia pode-se tornar realidade, através dos diversos serviços e suites disponíveis, no único hotel de luxo do país, situado em Perafita (Matosinhos), numa posição estratégica entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e da Exponor, bem perto do Porto.




2 comentários:

  1. Muito interessante !

    http://ak-bara.livejournal.com/

    Basta ser a minha paixão:

    o preto e branco.

    Já colega do Luiz, embora com 23 anos.http://www.dw-world.de/popups/popup_lupe/0,,2925655_ind_1,00.html
    nice !!!!


    http://dn.sapo.pt/2007/11/17/media/jornalista_bielorrussia_o_melhor_blo.html

    :-)

    ResponderEliminar
  2. a coisa tem o seu quê de piroso, como certas piroseiras da classe média, tacão alto do Porto, mas se calhar tem piada

    ResponderEliminar