Por princípio, razões de higiene e preguiça, não respondo aos comentários obtusos que muita gente me faz por aqui. Apago-os só em última instância quando já ultrapassam o mínimo aceitável democraticamente. Apesar de eu me estar nas tintas para o democrático. A democracia não pode servir de justificação para tudo, e já serve há trinta e tal anos de justificação para muita bestialidade.
Com este blogue tenho aprendido bastante sobre a raça humana e por vezes acho que é uma ingenuidade expor as minhas opiniões. Não quero mudar o Mundo e acabo por ter uns invejosos crónicos ainda mais raivosos contra mim, e uns medíocres ainda mais danados.
Mas gosto de enfrentar a cãozoada e de lhes atirar uns bifes de vez em quando para se lamberem alarvemente.
Este é o lado irritante. O lado agradável e muito motivador é que passam por aqui pessoas de muita qualidade, com quem tenho aprendido e sabido partilhar opiniões, gostos e conhecimentos. Portanto vou continuar, mesmo pondo-me a jeito.
Um dos problemas deste país é que todos sabem gerir burocraticamente a vidinha, sem ondas, sem polémica e com um ou dois tiques ganham o céu.
Ainda há pouco comentava que há tipos que conseguem colar à sua imagem uma qualidade, que nem têm, e ao longo dos anos vivem desse mito urbano, mesmo tendo dado sucessivas provas de que são uns falhados.
A imagem convence mais do que o conteúdo.
Na mouche.
ResponderEliminarDe minha parte, agradeço a continuação.
ResponderEliminarNão concordo sempe consigo, mas concordo muitas vezes e gosto de ler os seus posts, às vezes abrem-me os olhos, outras fazem-nos revirar.
Estamos numa democracia como disse e ainda que não seja desculpa para tudo, suporta o seu direito a escrever opiniões e quem não gosta pode mudar de blog, há muitos por aí.
Força Luiz! o povo está consigo (pelo menos 0,000001%, que sou eu).
"A imagem convence mais do que o conteúdo."
ResponderEliminarHoje vive-se da imagem. É mais importante parece-lo que sê-lo, pelo menos para alguns.
Quanto aos comentários, cada um que pratique a liberdade de expressão no seu blogue. Quando ultrapassam certos limites, lixo com eles. E os limites são estabelecidos pelo “dono da casa”, não pela democracia demagógica.
Análise correctíssima !
ResponderEliminarPor isso não desista.
É um prazer vir aqui.
Para a frente é que é o caminho ...
200% de acordo Luiz!
ResponderEliminarA raça humana está em decadência... basta olhar para o lado...
abraço e vou voltar cá mais vezes... CM