Páginas

segunda-feira, outubro 01, 2007

Marcelo azeda a Leite

Manuela Ferreira Leite lamentou as declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, que ontem a acusou de "ter tirado o tapete a Marques Mendes", dizendo não aceitar análises de carácter. A ex-ministra admitiu ter votado no ex-líder do PSD, mas sublinhou que enquanto presidente da mesa do Congresso não podia anunciar o seu sentido de voto.

Ferreira Leite, que falava durante o programa “Falar Claro” da Rádio Renascença, diz que só no próximo congresso (agendado para 12, 13 e 14 de Outubro) vai fazer uma “explicitação pormenorizada” dos motivos que a levaram a não apoiar nenhum dos candidatos.

"Em todo o caso, não posso deixar, hoje mesmo de dizer que não aceito, nunca, em circunstância nenhuma, que as análises que sejam feitas acerca do meu comportamento não sejam simplesmente análises políticas e sejam análises de carácter", afirmou.

"Isso não admito, nem sequer às pessoas que considerava que eram minhas amigas", acrescentou.

Questionada se se estava a referir ao comentário de ontem de Marcelo Rebelo de Sousa, que a responsabilizou pela derrota de Mendes, a ex-ministra das Finanças respondeu afirmativamente. "Sim, estava", confirmou./ citando LUSA

5 comentários:

  1. Aquilo azedou mesmo!
    Aquelas olheiras ficaram mais negras que nunca! O MArcelo tem que ter cuidado! A mullher estava possuida!!! até tremia...
    Ela gosta é da reforma do BdeP.Agora já não lhe apetece fazer nada pelo povo!
    Ai é que é!

    ResponderEliminar
  2. Agora, tou a ouvir o mano da MFL, sobre a bola np programa da SIC.
    Como figura publica simpatizo mais pelo mano, o homem é mais puro e fala pelos cotovelos, mas com classe!! sim senhor, O Dias Ferreira tem a minha simpatia independentemente da situação e eu nem sou sportiguista, mas gosto de ouvir o homem! Acho que tem noção clara do que é o bom censo e não cai no rídiculo. tem a minha simpatia.
    Eu trocava a MFL pelo irmão e posso dizer-lhe que portugal era outro! Sim senhor!

    ResponderEliminar
  3. Só tem um defeito, que é ser do sporting...

    ResponderEliminar
  4. O Marcelo é esperto, mal o Menezes é eleito ele vem logo acender uma fogueira, sopra para queimar rápidamente e depois remexe as cinzas. Conseguiu fazer com que a Mané revelasse em quem votou e logo ali criar uma tensão entre ela e a facção que a apoia e Menezes. União no partido? Bah, grande anedota!

    ResponderEliminar
  5. Aquele tipo tem tanto veneno que quando trincar a língua vai desta para melhor.

    Os portugueses já pouco lhe ligam.
    As suas previsões estão piores que as do tempo.

    Passou estes anos a dizer mal e a auto elogiar-se.Mordeu em demasiados.

    Acho que a primavera deste marcelo acabou. O seu tempo passou.

    Mas procura-se outro. Faz falta.

    ResponderEliminar