Manuela Ferreira Leite lamentou as declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, que ontem a acusou de "ter tirado o tapete a Marques Mendes", dizendo não aceitar análises de carácter. A ex-ministra admitiu ter votado no ex-líder do PSD, mas sublinhou que enquanto presidente da mesa do Congresso não podia anunciar o seu sentido de voto.
Ferreira Leite, que falava durante o programa “Falar Claro” da Rádio Renascença, diz que só no próximo congresso (agendado para 12, 13 e 14 de Outubro) vai fazer uma “explicitação pormenorizada” dos motivos que a levaram a não apoiar nenhum dos candidatos."Em todo o caso, não posso deixar, hoje mesmo de dizer que não aceito, nunca, em circunstância nenhuma, que as análises que sejam feitas acerca do meu comportamento não sejam simplesmente análises políticas e sejam análises de carácter", afirmou.
"Isso não admito, nem sequer às pessoas que considerava que eram minhas amigas", acrescentou.
Questionada se se estava a referir ao comentário de ontem de Marcelo Rebelo de Sousa, que a responsabilizou pela derrota de Mendes, a ex-ministra das Finanças respondeu afirmativamente. "Sim, estava", confirmou./ citando LUSA
Aquilo azedou mesmo!
ResponderEliminarAquelas olheiras ficaram mais negras que nunca! O MArcelo tem que ter cuidado! A mullher estava possuida!!! até tremia...
Ela gosta é da reforma do BdeP.Agora já não lhe apetece fazer nada pelo povo!
Ai é que é!
Agora, tou a ouvir o mano da MFL, sobre a bola np programa da SIC.
ResponderEliminarComo figura publica simpatizo mais pelo mano, o homem é mais puro e fala pelos cotovelos, mas com classe!! sim senhor, O Dias Ferreira tem a minha simpatia independentemente da situação e eu nem sou sportiguista, mas gosto de ouvir o homem! Acho que tem noção clara do que é o bom censo e não cai no rídiculo. tem a minha simpatia.
Eu trocava a MFL pelo irmão e posso dizer-lhe que portugal era outro! Sim senhor!
Só tem um defeito, que é ser do sporting...
ResponderEliminarO Marcelo é esperto, mal o Menezes é eleito ele vem logo acender uma fogueira, sopra para queimar rápidamente e depois remexe as cinzas. Conseguiu fazer com que a Mané revelasse em quem votou e logo ali criar uma tensão entre ela e a facção que a apoia e Menezes. União no partido? Bah, grande anedota!
ResponderEliminarAquele tipo tem tanto veneno que quando trincar a língua vai desta para melhor.
ResponderEliminarOs portugueses já pouco lhe ligam.
As suas previsões estão piores que as do tempo.
Passou estes anos a dizer mal e a auto elogiar-se.Mordeu em demasiados.
Acho que a primavera deste marcelo acabou. O seu tempo passou.
Mas procura-se outro. Faz falta.