Páginas

quinta-feira, outubro 18, 2007

Enfim:Cécilia deixa Sarkozy

O beijo já era

O Presidente francês, Nicolas Sarkozy, de 52 anos, e a mulher, Cécilia, de 49 anos, decidiram separar-se «por mútuo acordo», anunciou hoje a presidência francesa em comunicado, noticiou a Lusa.
«Cécilia e Nicolas Sarkozy anunciam a sua separação por mútuo acordo. Não farão qualquer comentário», diz o comunicado de apenas 15 palavras.
A presidência oficializou uma separação que há vários dias era alvo da atenção da imprensa francesa.
O texto não menciona o início do processo de divórcio, que terá já sido apresentado a um juiz de Nanterre, perto de Paris, de acordo com vários jornais franceses.
Cécilia Sarkozy e o marido Nicolas, que têm em comum um filho, Louis, de dez anos, terminam assim um casamento de 11 anos.
A separação do casal tem sido notícia nos meios de comunicação social franceses com mais insistência desde há duas semanas, uma vez que o casal não era visto em público desde o Verão passado.
A ausência de Cécilia na recente deslocação de Sarkozy à Bulgária, onde era esperada com grande expectativa devido ao papel que desempenhou na libertação das enfermeiras búlgaras detidas na Líbia, aumentou as especulações.

3 comentários:

  1. olha que pena !
    em vez de se estragarem duas casas, só se estragava uma.

    São dois grandes síssimos camafeus, que estavam muito bem um para o outro.

    prontx !!!

    ResponderEliminar
  2. DEVEM EXISTIR LIMITES À DEMOCRACIA!!!


    -» Ponto nº 1: É óbvio que os islâmicos utilizam a repressão dos Direitos das mulheres... com o objectivo de alcançar uma vantagem competitiva demográfica (nota: existem OTÁRIOS a proclamar que os islâmicos são preconceituosos em relação às mulheres!!! ahahahahahahahah)
    -» Ponto nº 2: Os Identitários (pessoas de boa vontade) afirmam que devem existir limites à democracia!!! De facto, as pessoas de boa vontade não podem ficar politicamente à mercê de espertalhões (um exemplo: os islâmicos) que utilizam 'truques demográficos' com o objectivo de aumentar a sua influência política em cada vez mais territórios...


    ANEXO 1:
    ---» Há que olhar para o futuro!
    ---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas (antes que seja tarde demais) isso só será possível através do SEPARATISMO.
    { ver um exemplo aqui }


    ANEXO 2:
    ---» Os Identitários não se devem preocupar demasiadamente com os Nacionalistas europeus... porque os Nacionalistas europeus são OTÁRIOS AO CUBO.
    Nº 1:
    -> Os Nacionalistas estão completamente à mercê de Espertalhões/Predadores_Insaciáveis que estão numa corrida pelo controlo da Europa (ex: os africanos, os mestiços, os islâmicos, etc.).
    Nº 2:
    -> A marcha dos Nacionalistas em direcção ao CAIXOTE DO LIXO DA HISTÓRIA está imparável (Nota: Quando os Predadores_Insaciáveis dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas......)
    Nº 3:
    ---» Os Predadores_Insaciáveis são apoiados pelos Capitalistas Selvagens, visto que (para além dos lucros de curto prazo), a longo prazo, os Predadores_Insaciáveis são uns IDIOTAS ÚTEIS 'porreiros': eles, a longo prazo, serão geradores de um CAOS ambiental/demográfico... e o CAOS proporciona oportunidades que os Capitalistas Selvagens adoram aproveitar.

    ResponderEliminar
  3. o comentario anterior não está mal!

    Mas o beijo é fatal!
    então 11 anos juntos a lutar pelo objectivo e logo quando se alcança o mesmo, a mulher diz : Basta!
    Uns dirão : é o excesso de trabalho.Outros, dirão: Ela já lhe metia os c..nos e foi só esperar a melhor altura!
    Outros , dirão que ele não dava assistência!
    Citando o Alberoni, num casal não cabem, duas pessoas ambiciosas pela mesma coisa.

    Já tou a ver a Cécile montar-se com um empresario com muito arame para moer o juizo do Sarko.
    Não a vejo , atrelar-se ao guarda costas ou a um artista de circo como a Stephanie!
    A ver vamos!

    ResponderEliminar