Páginas

sábado, setembro 29, 2007

PSD, DERROCADA TOTAL

Sócrates vai ter opositor à altura

Que vão fazer os notáveis ? Para onde vão as figuras que fizeram do PSD um partido democrático ? Para onde vai um partido com Menezes à frente ? Vai ser pior que no tempo de Santana? O populismo aí está, Sócrates vai ter um actor a fazer-lhe frente, num estilo semelhante à moda de Gaia.
Os notáveis, as Ferreiras Leites deste mundo que estiveram calados à espera que Mendes ganhasse pelas manobras do aparelho que vão agora fazer ?

Poderão voltar atrás ? Não terão cometido um erro de palmatória ? Ou Menezes vai revelar-se um líder nacional ? Ou não passará nunca como um dirigente local sem estaleca nacional ?

Os próximos tempos vão aquecer na política.

Cavaco, Durão, Lopes, Leite, Rio, e muitos outros não vão dormir com a consciência tranquila.

7 comentários:

  1. Nas eleições para a liderança do PSD, o Sporting (Luís Filipe Menezes) derrotou o Benfica (Luís Marques Mendes) contra as previsões de muito boa gente, após um longo jogo com muitos protestos e lances duvidosos que nos últimos dias atiraram o clube da Rua de S. Caetano para o grau zero da política. É o que dá abrir um partido do arco governativo ao voto popular dos militantes. Com Santana Lopes (também do Sporting), prontinho para avançar para a primeira fila do Parlamento, ele que agora foi elevado à condição de herói nacional, e Luís Filipe Menezes, cá fora, a dar a táctica, José Sócrates, que é do Benfica, que se cuide...

    ResponderEliminar
  2. mesmo que socrates perca não será por merito de lfm e do plantel de escumalha que comprou a um qualquer manager de 5º categoria. mas sim por demerito de socrates que tb é de 5º categoria. alias eu acho que agora o ps e o psd estão ela por ela bem se podem casar que a lista de casamento é a mesma.

    ResponderEliminar
  3. e essa coisa de meter o meu benfica aqui não tem lá muita graça. :(
    quanto a previsões eu nunca as fiz sei o que a escoria gasta! pq já participei numa votação de 7 pessoas de uma comissão politica para a eleição de deputados e a gaja que tanto pulava ainda assim fez batota!!! eu demiti-me claro
    se o mendes morreu lacerado com o seu proprio aparelho de dentes tem uma razão de ser foi ele que mandou esta escumalha toda ao dentista dele!

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, estou estupefacta.
    Nem queria acreditar.

    Gostava que Manuela Ferreira Leite se tivesse candidatado.
    Penso que era a pessoa ideal, para o cargo.

    góraguentem-se !!!

    Não gosto de LFM. É um pateta.

    ResponderEliminar
  5. Isto tem que mudar por algum lado! e a malta do PSD estás-se c... para os notáveis , que se encheram de tachos e reformonas gordinhas e agora os que ficaram de foram dos tachos do sistema vingaram-se!
    Bem feita...

    Um politico quando tem umas brutas reformas e lugares de representação nas empresas do sistema, altamente remunerados, perdem a tusa para fazer algo pelo país e pelo seu povo. Esta é a verdade que custa engolir mas é assim mesmo desde sempre e não sei se algum dia mudará!
    Aqueles que aindam não mamam as reformas e ainda têm que bolir para arranjarem algum para as hipotecas das casas , esses querem muito ajudar o país e o seu povo indefeso !
    Viva o LFM !
    Vamos ter um combate Norte-Sul para 2009 , Menezes - Costa .
    O Costa tem que fazer muitas alianças: Já fez com o BE. A seguir vai ser com a arquitecta. O pior é se o Carmona, ainda faz um partido e lixa o sistema todo . Não me admiraria nada!
    Vamos ver a volta que isto não vai dar meus senhores!!!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez, votou-se no descontentamento.

    É o critério eleitoral dos portugueses.

    Uns descontentes com o que está, votam no contra, os outros descontentes com os candidatos, abstêm-se.

    Vale uma apostazinha que se tivermos o Zé Maria de Barrancos com candidato nas próximas legislativas ganha?
    E que seja, mal comparado acho que já vi males maiores.

    O que vale é que sempre aparecem uns valentes como os Lobos para nos lembrarem que nem tudo por aqui é mau.

    O partido não podia descer mais baixo e não vai ser fácil aos notáveis, às manuelas e aos borges reconquistá-lo.

    Temo tempos piores que os maus do PSL. Resta-nos um professor, que penso que já ninguém vê, todos os Domingos a dar umas porradas.

    Vai ser uma tourada do pior.
    Mas já se adivinhava. O pequenote estava mesmo a pedi-las.

    ResponderEliminar
  7. Vejam lá se este video não faz lembrar qualquer coisa:

    http://www.youtube.com/watch?v=w0WVaKj4UO0

    Um caga tacos para correr um touro tem que andar montado... certo?

    ResponderEliminar