Páginas

sexta-feira, agosto 03, 2007

Gorbachov faz pub à Louis Vuitton

No El Pais de hoje:

El ex presidente soviético Mijail Gorvachov, la actriz francesa Catherine Deneuve y los tenistas André Agassi y Steffi Graf son los personajes elegidos por la marca de artículos de lujo Louis Vuitton para su nueva campaña de publicidad.

La imagen más curiosa la protagoniza quizás el ex presidente Gorbachov, que posa ante el muro de Berlín, escenario que propuso el mismo ex mandatario. "Él mismo propuso posar ante el Muro de Berlín. Le gustaría que lo recordaran por haber sido uno de los artífices de su caída. Es su mayor orgullo. No nos habríamos atrevido a pedírselo", ha declarado el hijo de Bernard Arnault, patrón del grupo LVMH propietario de Vuitton.

La elección del resto de escenarios y poses de los demás personajes que participan en la campaña, que ha aparecido en el número publicado este jueves de la revista francesa Paris Match, son obra de la agencia de publicidad y Vuitton.

Los directivos de la casa Louis Vuitton pensaron desde un principio en Gorvachov para que participara en la campaña pero dudaban que el padre de la Perestroika aceptara. "Pensamos que Gorbachov no aceptaría. Tuvimos que convencerlo. Supimos encontrar los argumentos, que además no eran financieros. Evidentemente girar el pago a su fundación fue un factor importante, pero era evidente que él debía igualmente apreciar la marca", según Bernard Arnault.

Vuitton ya piensa en otras personalidades para una segunda campaña de publicidad y desearía la colaboración de Bill Clinton. Las fotos son realizadas por la fotógrafa norteamericana Annie Leibovitz.

9 comentários:

  1. Vuitton ya piensa en otras personalidades para una segunda campaña de publicidad !
    esto es porque no me conocen? :)
    mami

    ResponderEliminar
  2. De facto o enquadramento da foto é muito bom, mas acho que sinceramente podiam ter arranjado uma mala um bocadinho mais masculina.

    ResponderEliminar
  3. mas que merdice de fotografia...

    incrível como os art directors

    parisienses estão tão encharcados

    de coca que já nem distinguem uma

    imagem sofrível de uma péssima.

    ResponderEliminar
  4. cá para mim isto deve ser para por a mafia russa a comprar vuitton.pois ao preço que andam estas petingas só mesmo eles para comprarem já tou a ver um qualquer ex governate deste país ja velhinho a fazer tb um anuncio ás vuitton... até já deve tar a telefonar para o " mon ami vuitton... atão e eu olha que a minha maria quando vai por africa fazer campanhas da cruz vermelha ( pronto ex cruz vermelha ...cruz rosa...precisa de levar umas maletas a condizer com os vestidinhos da AYER"
    mami
    hehehehehehehhe o que me ri com o arranjar uma mala mais masculina.
    mami

    ResponderEliminar
  5. Subject: Só podem estar a brincar conosco
    Date: Mon, 23 Jul 2007 11:32:55 +0100


    "O novo estádio da cidade de Al-Kahder , nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto
    Português de Cooperação para o Desenvolvimento , vai ser inaugurado na próxima segunda-feira. O recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade
    para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação. A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros
    locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais.
    Já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias, mas oferecemos um estádio à Palestina. Devíamos fechar o Hospital de Santa
    Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão. A seguir fechávamos a cidade Universitária e oferecíamos um complexo olímpico (também com estádio)
    à Somália e por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos políticos aos crocodilos do Nilo .
    E aqui está...

    ResponderEliminar
  6. lindoooooooooo! dentro do feio da questão1
    ora vamos lá ver quantos jornalistas vão questionar tanta solidariadade! sem ficarem caladitos perante as respostas do dom 1ºministro

    ResponderEliminar
  7. Não concordo nada com o comentário anónimo da merdice de fotografia.

    Onde é que está o defeito?

    ResponderEliminar
  8. Nem eu!
    A fotografia, para mim, está soberba, mesmo. O anónimo que tenha paciência... na volta devia querer tirar a mancha da cabeça do Mijail no photoshop, não?

    pf

    ResponderEliminar
  9. Soberba mesmo era se tivesse toda manchada para não se notar a vacuidade e a ideia mais que merdosa que presidiu à produção desta imagem.....lá que possa estar técnicamente perfeita isso é de somenos importância, mas estamos perante uma foto para vender um produto e é tudo menos boa....é banal que é o pior que qualquer coisa pode ser nesta área.
    Quanto ao facto de ser o Gorbas, a prostituição tem outras facetas c e sem manchas.

    ResponderEliminar