terça-feira, agosto 28, 2007

Daily Mail tem 11,8 milhões de visitas mensais


O aparecimento de jornais gratuitos na Europa e, principalmente, na Inglaterra, parecia uma mudança no gosto dos leitores, diante de um produto mais bem acabado, e uma formula que procura aliar bom jornalismo a serviços. Perante isto, os tabloides (pagos) sensacionalistas pareciam com os dias contados, mas renascem agora com toda a força na internet. É o caso do Daily Mail que como noticia The Editors Weblog está com toda a força depois de insistir com a velha fórmula de notícias sobre a vida dos famosos, crimes e notícias sobre o mundo do espetáculo. Matéria central na edição de hoje é a decisão de Camilla Parker-Bowles, a mulher do Príncipe Charles, de não participar nas solenidades dos dez anos da morte de Diana. A matéria é recheada de boas fotos, no estilo revista. A fórmula levou o Daily Mail (11,8 milhões de visitas mensais) ao segundo lugar entre os sites britânicos mais visitados, depois do Guardian que conta com 16 milhões de visitas mensais. O Daily Mail experimentou um crescimento de 162% em um ano./ Media blog

Sem comentários:

Enviar um comentário