Páginas

quinta-feira, julho 26, 2007

Jardim já não liga a Sócrates

Jardim no conforto da sua maioria e apoio popular brinca com as irritações de Sócrates e não mostra medo ao dedo espetado do "engenheiro".
Depois das ameaças na SIC, Jardim dispara: "quem tem obsessões com a Madeira que se vá tratar!"- mais nada. Arquiva e manda para a terra.

4 comentários:

  1. Dos dois venha o diabo e escolha.
    Um é mal-educado e que anda há mais de trinta anos a mamar à conta dos "cubanos" e o outro é "inginheiro".
    Mas, de tanta porrada que você dá no Sócrates, ainda espero pelo dia em que vai defender o voto nele.
    Já foi assim com o "sonso" do Carmona e acabou a dizer que "Carmona é assim o candidato certo no lugar certo".
    Basta perder um pouco de tempo e ver os posts que escreveu nos últimos três a quatro meses para chegar a esta conclusão.
    Já estou como o outro, já só me falta ver um porco a andar de bicicleta...
    Mande mas é fotos... E deixe-se de tretas.

    ResponderEliminar
  2. NELLY FURTADO PASSA 24 HORAS NA 101.7 FM COIMBRA


    A 101.7 FM, rádio da área metropolitana de Coimbra, vai dedicar 24 horas da sua emissão a Nelly Furtado. Durante esta produção exclusiva, que tem início às 7 horas de sábado, a estação promete passar, sem interrupções, todos os êxitos da artista luso-canadiana, que nesse dia actua na Expofacic, em Cantanhede

    Esta programação especial da 101.7 FM, que decorre entre as 7 horas da manhã de sábado e as 7 horas da manhã de domingo, é dedicada aos fãs da banda que vêm assistir ao concerto, permitindo que, antes, durante e após o concerto, todos possam ouvir, sem parar, mais de 300 vezes, Say it Rigth, Maneater, I´m Like a Bird, Força, Promiscuous, entre outros sucessos da cantora.

    Pioneira neste tipo de actividades, A "rádio que toca ao coração" já desenvolveu, com grande sucesso, outras realizações deste género. Nomeadamente, quando os Rolling Stones actuaram em Coimbra, a 101.7 FM esteve 30 horas a "partir pedra" só com músicas da banda de Mick Jagger. Entretanto, no Dia dos Namorados, prestou tributo aos Xutos e Pontapés e durante 24 horas emitiu continuamente sons do grupo de Tim e Zé Pedro.

    A 101.7 FM é uma "Hot Adult Contemporary", com centro emissor situado em Montemor-o-Velho – Coimbra, possuindo alvará de radiodifusão local há quase 20 anos. Actualmente, posiciona-se como a "rádio que toca ao coração" e tem uma postura interactiva, generalista e marcadamente local, desenvolvendo conteúdos e conceitos inéditos na telefonia portuguesa.

    Em termos musicais, A 101.7 FM é " A sintonia do amor", apostando nas mais encantadoras canções românticas do passado e do presente e em sucessos musicais de qualidade, com particular incidência na moderna música portuguesa e anglo-saxónica. A informação local e várias rubricas temáticas completam a sua programação.

    A 101.7 FM dirige-se ao público adulto e urbano, das classes média e alta, atingindo de igual forma homens e mulheres, que gostam de ouvir a rádio que toca as "músicas de todas as grandes paixões" desde os anos 80 até hoje.

    No âmbito da publicidade, a 101.7 faz gestão de programação "Anti-Zapping". Assim, em todos os blocos publicitário só emite até seis spots consecutivos e nunca coloca anunciantes concorrentes.

    Sintonizem a 101.7 FM e Verão que é uma paixão…Verão!

    »»»»»»»»»»»»»»»»»»
    Mais informações: radio101.7@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Eu, por mim, não preciso do "fim" para me rir, porque já me ando a rir há muito tempo (embora não ache piada...), porque, repito:
    "Um é mal-educado e anda há mais de trinta anos a mamar à conta dos "cubanos" e o outro é "inginheiro"."

    ResponderEliminar
  4. jardim mesmo sem maioria confortavel nunca teria medo de um gajinho de dedo em riste até pq vá-se la saber se é com esse dedo que ele conta as notas do seu parco salario
    mami

    ResponderEliminar