Aí está o IBUFO a versão da Apple para Portugal do já famoso IPHONE que todos querem e esperam. Steve Jobs sempre à frente achou que a versão IBUFO seria um sucesso entre a bufaria socialista.
Com as suas fáceis teclas de atalho, qualquer bufo pode com um simplex tocar de dedos mandar uma foto de um manifestante para o Rato, um video de um opositor para o Canal Rato, um sound bite contra Sócrates para o SIS, uma noticia onde não sejam ouvidos os 300 candidatos à Câmara de Lisboa para e Entidade Reguladora...a partir do IBUFO é toda a rede de controle socialista que estará online.
Com o IBUFO ser engenheiro para quê ? as teclas de atalho até vão poder fazer cálculos de estruturas de betão e de pistas de aviação. Tudo no bolso. Tudo no IBUFO
Luíz... Agradecido. Sem ironia.
ResponderEliminarE mais um boné que você tem que arranjar.
Agora para mim próprio.
Quase me estava a chatear com o meu descuido e não com a sua prosa, como acho que deu para perceber.
Acho que dá para ver que gosto do blog, e quantos a defeitos todos têm, eu, você e alguns idiotas "ratazanas".
Mas a ironia e o maldizer também devem ter limites de bom senso. E mesmo neste tipo de registo, ou sobretudo neste, eu prezo por tentar nível.
E isto não é nada consigo, mas sim com o "ratazana", que se deve ter enfiado nalgum buraco, por parecer ter desaparecido.
Podemos dizer mal sem sermos estúpidos.
E agora vou dormir.
E já “acordei o cão”, coitado do bicho, que estava aqui a ressonar, não tendo nada com este episódio.
Abraço.
A sua cegueira "clubistica" transformou o blog num chorrilho de asneiras insultuosas sem senso. Claro que pode responder: "va passear para outro lado que ninguem o obriga a andar por aqui"
ResponderEliminarNao vou fazer isso porque quero assistir as proximas cenas, e porque o Luiz se transformou num "case study" interessante de como um homem inteligente se transforma lentamente num pateta a quem se deve simplesmente proteger porque os "simples devem ser abencoados" (ja dizia o JC).
Desculpem os acentos. Estes teclados "bushianos" sao assim.
À excepção da parte dos acentos/teclado, eu não teria dito melhor, jl.
ResponderEliminarÉ exactamente isso: como alguém que, tendo - aparentemente - tudo para fazer deste blogue um dos grandes espaços da blogosfera, deita tudo a perder, misturando alhos e bugalhos, querendo fazer graça quando nem graça tem.
O meu "voyeurismo" assumido em ver o triste definhar de alguém que, desconhecendo por completo, chegou a ser uma referência, é o que me leva a andar por aqui.
Na minha terra, tudo o que o Luiz tem e desperdiça, diz-se que é dar pérolas a porcos ou então, que deus dá as nozes a quem não tem dentes.
Para mim este não é o Luiz Carvalho a quem o Senhor Gérard Castello-Lopes preferenciou, no seu livro "Reflexões Sobre Fotografia...", uma fotografia (2. Luís Carvalho, Lisboa, 1978). O pedantismo deve ter-se instalado: nessa altura ainda não assinava com zê.
pf
Sei, em primeira mão, que o estado vai distribuir estes aparelhos em vez dos tais computadores. Um estudo internacional, pago pelo governo, chegou à conclusão que o País vai desenvolver-se muito mais.
ResponderEliminarDeixo aqui a descoberto e em primeira mão que existem, para além desta versão em cor-de-rosa, outras guardadas em armazem, não vá dar-se o caso...
ResponderEliminarModelos: Preto, laranja, azul, vermelho...
Sendo que o hardware está construido, é mesmo só uma questão de ajustar o software com os nomes e maoradas adequadas.
Ora cá está ...tanto o LC como alguns dos seus leitores picam-se quando lhes vão aos "machinhos" quero dizer ao clubio.
ResponderEliminarClaro que o LC nunca foi PS salvo amizade de longa data com o Soares Filho. Esta posta do Ibufos é das poucas com piada e está muito bem conseguida.
Para os despeitados e desesperados simpatizantes do Partido "Xuxalistaconnosco" no Governo mais um sério aviso Sócrates começa a estar cercado de milhões de Alcíbiades ( 40 mil ontem no Estádio da Luz ) e em antipatia parece já bater Durão que quando a coisa corria mal punha cara de parvo.
ResponderEliminarEstou a adorar assistir ao esboroar da Democracia em Portugal e a verificar como os os seus coveiros são os que mais beatice xuxa ó demócrata exibiam.