Páginas

sábado, julho 28, 2007

4 horas para não salvar um homem na IC2

Um camião cai num precipício na IC2. O motorista mantém contacto pedindo ajuda que demora 4 horas para resolver o problema do seu encarceramento. Quando é finalmente retirado já está morto.
O INEM demorou demasiado e trabalhou mal, ao que consta.

Na SIC noticias Maria José Nogueira Pinto, ansiosa para ganhar um lugarzinho na família socialista, mas com estatuto de mulher de direita ( um Freitas de saias) veio defender este estado de coisas, elogiando o ministro Correia de Campos ( que os socialistas detestam!) como se fosse o novo Salazar ( de quem ela e o marido não escondem sentida admiração) da saúde. Diria mais: o Padre Américo da saúde.

Maria José Nogueira Pinto vira a casaca com esta descontracção. Depois de a termos ouvido elogiar no RCP António Costa aí está ela a apontar para o cavalo do governo. Estava tão nervosa que não deixou falar Ana Drago ( que se portou como uma senhora) e até chegou a querer substitui-se a Mário Crespo na orientação da entrevista.

A querida está nervosa ? calma a posse de Costa é dia 1.
A coisa estava negra passou a escura.

5 comentários:

  1. Já há algum tempo que não concordava a 100% consigo.
    Então, a Maria José, pessoa que até tenho (ou tinha, vamos ver daqui para a frente) em boa conta portou-se mesmo muito mal, não só com a Ana Drago como também com o Mário Crespo.
    Provavelmente, as aproximações ainda não passaram a convites concretos, mas cheira-me que para lá se caminha.

    ResponderEliminar
  2. é...como o marido...uma sanguessuga...ora investigue-se o seu percurso na Santa Casa da Misericórdia?

    ResponderEliminar
  3. A quem convém o linchamento político de Paulo Portas?...

    http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/2007/07/o-crepsculo-do-crepsculo-da-moderna.html#links

    ResponderEliminar
  4. Ao Paulo Portas bem o podem linchar (e lixar) à vontade, que é para o lado que eu durmo melhor.
    Só tem que beber do próprio veneno, ou não se lembram do que fez quando esteve no Independente, exactamente o mesmo que lhe estão a fazer agora.

    ResponderEliminar
  5. Paulo Portas ? Esse fulano não se finou definitivamente há umas semanas ? Já era nado-morto, depois morto mas mal enterrado e agora? já está na cova funda definitivamente?

    ResponderEliminar