Páginas

domingo, junho 03, 2007

António Costa já alinha em palhaçadas


Ontem via nele alguma seriedade com a afirmação de não pôr taxímetros à entrada de Lisboa. Hoje já percebi que António Costa ( não o cabo serial killer de Santa Comba) mas o candidato à edilidade lisboeta ( lindo !!?) já pedalou do Príncipe Real a Belém ( é sempre a descer cambada !) para dar um ar de graça ecológica.

Os portugueses adoram estas palhaçadas dos verdes e dos politicamente correctos. Uma freguesia de votantes, frustrados, invejosos dos carros dos vizinhos, vingadores com o voto na mão, prezam os políticos que gostam de lhes pôr a consciência verde. É o anti tabagismo, o anti automobilismo, o anti tudo o que possa dar prazer.

Ficava melhor a Costa vir dizer que vai fechar as discotecas a horas decentes e que Lisboa é das cidades do mundo onde a rebaldaria nocturna é mais nociva. Mas isso não está a dar.

Costa podia vir dizer que ia melhorar a limpeza, a segurança, a qualidade de vida. Para quê ? Umas pedaladas de bicicleta facturam mais e depois de ter visto uma foto, no Expresso desta semana, da sua concorrente Roseta a dar ao pedal em mil novecentos e troca o pedal em Cascais, Costa começou a pedalar.

Ridículo, patético naquela barriga, mas muito socrático.

O desporto passou a ser a ocupação preferida dos políticos. É só saúde !!!!

PS: O Carmona também andou a descer a Costa do castelo em BTT e bem se lixou !

Sem comentários:

Enviar um comentário