quinta-feira, junho 21, 2007

A cidade Branca e os sete figurões

Lisboa vai ter um verão morno. A eleição para a Câmara está a ser uma maçada total. Viu-se ontem no debate a 7 na SIC noticias.

António Costa no papel de quem ganhou, só não sabe por quanto, e a pensar que ainda está no governo ( e não está?) os outros com ares de derrotados à partida ( só não sabem por quanto).

O Zé numa triste e apagada figura. Repete-se a si próprio. O homem é bom como empata, no resto não faz nem sai de cima.

Roseta quer ser a Passionária alfacinha e a Santa padroeira dos candidatos. É boazinha quer dar as mãos e governar em harmonia. Ridículo !

Carmona está muito confiante e fala com aparente consciência limpa. O homem só não é político e deixou-se comer pelo aparelho do PSD.

Quem se vai deixar comer pelo aparelho é Negrão. Pensa em Lisboa e chama-lhe Setúbal. Acontece. É uma gralha de que não é o único.

Afinal Telmo Correia estudou a coisa. Quer o lixo na privada. E Ruben de Carvalho defende os trabalhadores da Câmara. Alguém os tem que defender. Bem precisam!


Todos querem que se ande a pé em Lisboa. O que é notável e é uma estupidez. Não imagino nenhuma cidade no Mundo , Paris, Madrid, Roma, NYC, em que se ataque tanto o transporte privado. Não é que eu não ache que deve haver regras para o uso dos carros nas cidades. o que acontece é que quando se corta o trânsito as pessoas deixam de ir ao centro.
A morte da baixa começou quando Abecassis retirou os carros do Chiado.

Se alguém quer ir às compras vai onde é rápido confortável, com estacionamento. vai às Amoreiras, ao Colombo, ao Chiado de novo porque é fácil estacionar num dos parques feitos por João Soares.

Lisboa entregue à demagogia e ao politicamente correcto. Ufff!!!

COMO RESOLVER O PROBLEMA DO TRÂNSITO EM LISBOA.
VEJA EM BAIXO:

4 comentários:

  1. O candidato à câmara Telmo Correia anda a limpar paredes. Vi há pouco na televisão.
    E Paulo Portas a ajudar a pegar na mangueira... de pressão de água.
    Continuem, que têm futuro.

    ResponderEliminar
  2. o Chiado em coma derivou da reconstrução que levou 10 anos.
    O Ceaucescu levou 1 ano a reconstruir Bucareste depois do terível terramoto,nós 10 anos um quarteirão.

    Também concordo que os parques acabaram por revitalizar a zona, porque proporcionam acesso automóvel mas lembro que ainda há trânsito por lá, não é zona exclusivamente pedonal. Nada de exageros. Nem só autos nem só peões, o idela é circulação mista.

    ResponderEliminar
  3. Los españoles conducen de puta madre

    ResponderEliminar
  4. Concordo nem só peões nem só carros. De preferência mais peões, mas estes andam de carro LC

    ResponderEliminar