Páginas

terça-feira, maio 22, 2007

Os 3 da Câmara airada em repasto indigesto

A almoçarada entre Aquilino Ribeiro Machado ( o presidente camarário lisboeta do PS que instalou os caixotes de lixo normalizados), Jorge Sampaio, João Soares e o putativo candidato António Costa foi uma espécie de magazine...

Aquilino veio logo dizer que se Costa não tivesse avançado votava Roseta. Para apoiante não está mal!.. Soares deve ter digerido muito mal o almoço. E Sampaio parece ter voltado à vida partidária activa. Não havia necessidade.

À mesma hora no restaurante do Chapitô, com aquela deslumbrante vista sobre Lisboa, Fernando Negrão almoçava com a madrinha Manuela Ferreira Leite. Com semblante carregado, numa pose feminina do género "professor de economia", disparou certeira: " se o Dr. Fernando Negrão tem uma conta calada para pagar também António Costa a tem: esteve no governo que não ajudou em nada a câmara!". Toma e embrulha.

Esta estratégia de lembrar que António Costa é o nº 2 de Sócrates , "a luz que vai faltar ao governo" segundo António Vitorino, pode revelar-se mortal para o candidato socialista. E se os lisboetas o colam a este governo que mente aos cidadão, lhes aumenta os impostos, e não dá o emprego que prometeu, e...e.... vai haver surpresa da grossa em Lisboa.

Eu já sei em quem não vou votar. Por princípio não voto em quem me vai ao bolso.

Sem comentários:

Enviar um comentário