Páginas

terça-feira, maio 22, 2007

Dar uma dança com ela e apita o TGV !



Um casamento na zona saloia é sempre uma festa. Tristezas não pagam dividas e na hora de dar ao pé o que é preciso é ritmo. Os portugueses nunca param de me surpreender. Neste caso pela positiva. E siga o baile....

Um video de Luiz Carvalho

6 comentários:

  1. Para onde se terá metido o tipo que andava a dançar sózinho e agarrado ao poste?
    É que na segunda parte do vídeo deixou de aparecer!
    Será que com a c. que parecia ter apanhou mesmo o TGV?
    Espero que tivesse tempo para lhe passar a c. e tenha saído na estação certa, não tenha o homem ido parar a Vigo, ou a Madrid, ou a Lisboa... ou ao Carrascal, que já se consta que o TGV também lá vai passar.

    ResponderEliminar
  2. A cena do comboio humano é realmente deprimente. O hit dos Zimbro (se não me falha a memória) parece ter-se tornado um ícone dos casamentos portugueses, quase como a cerimónia propriamente dita - não há casamento sem ela nem sem "Apita o Comboio" e respectiva mole humana em fila pirilau, cirandando pela sala de baile...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Deprimente á a falta de capacidade que muitos têm perdido para apreciar as coisas simples e belas que a vida nos oferece.
    Se a alegria de quem faz parte desse comboio já deprime quem para ele olha, é porque realmente isto está mesmo perdido!!

    ResponderEliminar
  4. Pediu autorização para colocar este vídeo? É curiosidade mórbida, desculpe, mas também um pouco fazer futurologia - isto é, terão os bloggers os mesmos condicionamentos dos jornalistas para "publicar" imagens não autorizadas?

    ResponderEliminar
  5. E este que foi feito por aqui?

    http://www.youtube.com/watch?v=cTBLdh5CDxM
    Claro, com muito humor á mistura.

    Não foi em casamento mas foi numa Feira de Fumeiro.

    Paulo Sousa

    ResponderEliminar
  6. Comboio humano, apita o comboio e casamentos... Coisas simples e belas da vida?! Será que estamos a ver o mesmo filme?

    ResponderEliminar