Páginas

sábado, março 24, 2007

Presidente Cavaco baralha-se com @ e dot.com


O Presidente Cavaco Silva quer ser multimédia ( está na moda, não é o único!) mas afinal não sabe distinguir um endereço de e-mail de um endereço de um site. A gaffe monumental vai ficar para o rol das piadas nacionais ao lado pib de Guterres. "É fazer as contas..."- foi há pouco na SIC notícias fazendo parte de uma reportagem sobre a estreia do filme de Luís Galvão Teles, " Dot com", em Ferreira do Zêzere.

Também vi Manuel Pinho em Paços de Ferreira a aproveitar um espelho de um pechiché para ajeitar a gravata. É o dia do móvel de pinho (!) e não se admirem se as peças do IKEA passarem a trazer uns torneados!

A vitória de Portugal sobre a Bélgica foi como limpar o rabo a meninos ( desculpem a graçola só possível num

blogue). A prova de quem canta de galo acaba crucificado na panela.

A SIC notícias interrompeu a transmissão da entrevista a Jacques Delors para ir em directo para a conferência de imprensa de Scolari. Aí está uma boa opção editorial para uma estação que se pretende de referência.Eu nem queria acreditar.
Ainda por cima para ouvir as habituais banalidades do brasileiro ditas como se fossem grandes tiradas filosóficas. Poupem-nos !

Hoje na minha rua no Livramento, Estoril, cruzei-me com um Opel Corsa com a sigla da Câmara de Lisboa, com uma cadeirinha de bebé atrás ocupada. Em serviço não andava de certeza. Porque temos nós contribuintes de pagar isto ?

Viram os ordenados dos gestores das empresas camarárias ? E algumas até gastaram o capital social ! Depois disto o "engenheiro" Sócrates ainda se considera um moralizador ?

Ontem na A5 na zona de 3 faixas Cascais- Carcavelos uma Transit dos serviços prisionais circulava na faixa do meio a 80 à hora. Eu para a ultrapassar com o meu jipe que vinha na direita a 100 tive de passar para esquerda e depois de buzinar insistentemente voltei à direita. A Transit continuou ao meio e acabou por virar à direita para sair em Carcavelos. Se nem a polícia cumpre porque deverão os cidadãos fazê-lo?

1 comentário:

  1. Nós cidadãos também temos que fazer a nossa parte e denunciar os abusos. Durante algum tempo, na minha faculdade, apercebi-me de uma situação que me obrigou a fazer alguma coisa.
    Todos os dias, um motorista num carro da CML vinha buscar uma destacada responsável do meu curso. A única ligação que a referida senhora tinha com a CML (para além de munícipe) era o facto de ser casada com um alto funcionário da câmara. A espera do motorista alargava-se por vezes a períodos de uma hora nos quais, nos dias mais quentes, a viatura era mantida a trabalhar ao ralenti com o A/C ligado.
    Tirei algumas fotografias (em dias diferentes) que enviei por mail para a CML, fazendo notar que tornaria o caso público caso a situação se mantivesse. Não obtive resposta, mas o abuso terminou de imediato.
    Como diz um amigo meu, nestas coisas temos que ser chibos.

    Cumps.

    ResponderEliminar