Páginas

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Matou marido para colocar implantes


Uma mulher norte-americana de 33 anos foi dada como culpada por ter envenenado o marido para receber o seu seguro de vida e com ele pagar a colocação de próteses mamárias e viver uma vida desafogada, noticia a Lusa.
Segundo fonte judicial da Califórnia, Cynthia Sommer, 33 anos, mãe de quatro filhos, arrisca-se agora a uma pena de prisão perpétua, que deverá ser pronunciada por um juiz de San Diego a 23 de Março.
Em Fevereiro de 2002, o seu segundo marido Todd Sommer, membro dos marines, morreu com 23 anos, alegadamente de ataque cardíaco. No entanto, devido ao estranho comportamento da viúva, a polícia norte-americana decidiu controlá-la.
Após ter recebido os 250 mil dólares (cerca de 193 mil euros) do seguro do seu marido, Cynthia Sommer fez uma operação estética de colocação de próteses mamárias, multiplicou as suas aventuras com vários homens, organizou grandes festas em sua casa e participou em concursos de T-Shirt molhada no México.
O corpo de Sommer foi exumado em 2003 e uma autópsia concluiu que havia quantidades massivas de arsénico em certos órgãos.

1 comentário: