Estava tudo embaraçado e fiquei sem telefone, com a internet meio marada e com o som das colunas cheias de tosse. Depois de ter ligado para o 16208 da PT e após o interrogatório do costume, quis comunicar a avaria. Qual o meu espanto, quando o tipo da PT me informa que o meu telefone não existe. Já tenho telefone há vinte anos, pelo menos! O homem lá teve a paciência de me aturar com a simpatia do costume, a qual, em boa verdade, me faz lembrar aqueles tipos que em alguns restaurantes estão sempre em cima de nós a perguntar se está tudo bem, se deseja mais alguma coisa, o que se traduz numa grande seca, e tem como resultado não pôr lá mais os pés.
Para além das confusões já referidas, também a factura electrónica da Tvcabo e da PT se engana sempre a favor do patrão. É que, apesar de tudo pago, na factura seguinte lá vem a factura do mês anterior como não estando paga.
Dei comigo quase arrependido de ter subscrito o serviço da factura electrónica, porque ainda não me esqueci da confusão que a Tvcabo me arranjou há cerca de dois anos com a facturação de serviços de que tinha pedido a anulação. A Tvcabo tinha alterado o sistema informático da facturação e a confusão era total. Só resolvi o assunto aos berros pelo telefone, depois de mais de uma hora em trânsito de operador para operador até chegar a uma supervisora, que lá me resolveu metade do problema. Sim, apenas metade, porque para não me chatear mais, acabei por pagar depois de me abaterem a suposta dívida ao meio.
Entretanto, já passou um ano e continuo a usufruir dos serviços de que anulei a subscrição, no caso concreto os canais da Lusomundo. Só que agora sem serem facturados. Ou melhor são debitados e creditados na mesma factura, o que eu não entendo. Nem quero entender.
Portanto, estamos entendidos, sem mais comentários, sobre como funciona a Tvcabo e agora, pelos vistos, também a PT
Mas, hoje, teimoso como sou, vi-me no meio de teias de aranha a arrumar os fios por onde passa a internet, o telefone, o rádio, as colunas de som e não sei que mais que por ali andava à molhada.
Milagre. Já tenho telefone, a internet está um espectáculo, o rádio e as colunas de som já lhes passou a gripe.
Portanto, peço desculpa à PT e à Tvcabo. Afinal, o problema era das teias de aranha.
Tem razão... Mas, bolas, que essa de "oportunista e à pendura" é muito forte... "eheheh". Digamos que "à boleia" seria mais simpático, por acaso, com pedido de licença num post anterior, que, suponho, (ainda) não me tinha sido negado. Quanto à "excepção", acho que aí estamos de acordo. Isto anda tudo baralhado, já não sabemos onde estão as regras e as excepções. A começar por mim, pelos vistos. Mas, porreiro, já tenho um comentário no meu blogue ... "eheheh", para começar está óptimo e logo com grandes elogios. Cá vou continuando a ir ao Instante Fatal, de quem sou "consumidor", todos os dias, graças à sua excelente qualidade e irreverência (sem graixa). Mas, lá vou deixar de andar à boleia... é que estes elogios são chatos, de facto. Até tenho três viaturas... e para aí quatro bicicletas (não, só três, que me fanaram uma há poucos dias) "É a vida". Não lhe vou estragar o excelente blogue que é o Instante Fatal. Mas, fica o convite para ir ao meu blogue, caro "colega".
Acho de um mau gosto extremo o Herman gozar com um deficiente. E tenho pena que o sr. dê tempo de antena a isto. Tenho mpena de si e do herman entenda-se, porque o mais decente nisto tudo é o deficiente, que é como é naturalmente.
Teias de aranha:
ResponderEliminarEstava tudo embaraçado e fiquei sem telefone, com a internet meio marada e com o som das colunas cheias de tosse.
Depois de ter ligado para o 16208 da PT e após o interrogatório do costume, quis comunicar a avaria.
Qual o meu espanto, quando o tipo da PT me informa que o meu telefone não existe.
Já tenho telefone há vinte anos, pelo menos!
O homem lá teve a paciência de me aturar com a simpatia do costume, a qual, em boa verdade, me faz lembrar aqueles tipos que em alguns restaurantes estão sempre em cima de nós a perguntar se está tudo bem, se deseja mais alguma coisa, o que se traduz numa grande seca, e tem como resultado não pôr lá mais os pés.
Para além das confusões já referidas, também a factura electrónica da Tvcabo e da PT se engana sempre a favor do patrão.
É que, apesar de tudo pago, na factura seguinte lá vem a factura do mês anterior como não estando paga.
Dei comigo quase arrependido de ter subscrito o serviço da factura electrónica, porque ainda não me esqueci da confusão que a Tvcabo me arranjou há cerca de dois anos com a facturação de serviços de que tinha pedido a anulação.
A Tvcabo tinha alterado o sistema informático da facturação e a confusão era total.
Só resolvi o assunto aos berros pelo telefone, depois de mais de uma hora em trânsito de operador para operador até chegar a uma supervisora, que lá me resolveu metade do problema.
Sim, apenas metade, porque para não me chatear mais, acabei por pagar depois de me abaterem a suposta dívida ao meio.
Entretanto, já passou um ano e continuo a usufruir dos serviços de que anulei a subscrição, no caso concreto os canais da Lusomundo.
Só que agora sem serem facturados.
Ou melhor são debitados e creditados na mesma factura, o que eu não entendo.
Nem quero entender.
Portanto, estamos entendidos, sem mais comentários, sobre como funciona a Tvcabo e agora, pelos vistos, também a PT
Mas, hoje, teimoso como sou, vi-me no meio de teias de aranha a arrumar os fios por onde passa a internet, o telefone, o rádio, as colunas de som e não sei que mais que por ali andava à molhada.
Milagre.
Já tenho telefone, a internet está um espectáculo, o rádio e as colunas de som já lhes passou a gripe.
Portanto, peço desculpa à PT e à Tvcabo.
Afinal, o problema era das teias de aranha.
212ahora.blogs.sapo.pt
Tem razão...
ResponderEliminarMas, bolas, que essa de "oportunista e à pendura" é muito forte... "eheheh".
Digamos que "à boleia" seria mais simpático, por acaso, com pedido de licença num post anterior, que, suponho, (ainda) não me tinha sido negado.
Quanto à "excepção", acho que aí estamos de acordo. Isto anda tudo baralhado, já não sabemos onde estão as regras e as excepções. A começar por mim, pelos vistos.
Mas, porreiro, já tenho um comentário no meu blogue ... "eheheh", para começar está óptimo e logo com grandes elogios.
Cá vou continuando a ir ao Instante Fatal, de quem sou "consumidor", todos os dias, graças à sua excelente qualidade e irreverência (sem graixa).
Mas, lá vou deixar de andar à boleia... é que estes elogios são chatos, de facto.
Até tenho três viaturas... e para aí quatro bicicletas (não, só três, que me fanaram uma há poucos dias)
"É a vida".
Não lhe vou estragar o excelente blogue que é o Instante Fatal.
Mas, fica o convite para ir ao meu blogue, caro "colega".
Acho de um mau gosto extremo o Herman gozar com um deficiente. E tenho pena que o sr. dê tempo de antena a isto. Tenho mpena de si e do herman entenda-se, porque o mais decente nisto tudo é o deficiente, que é como é naturalmente.
ResponderEliminar