Sugiro a formação de uma "empresa" de fotografia de nome Carvalho & Carvalho. Ou uma agência de fotógrafos com o mesmo nome (que está muito na moda) e fica tudo em casa. Qual Pinto da Costa qual quê!
Caro anónimo Carvalho, coerência não é o seu forte, pois não?
Nada tenho contra o André que, pelo que sei, até é um rapaz porreiro e muito mais humilde do que o pai. Mas aquelas fotografias, portfolio na Única?
E tente ver a coisa da perspectiva do leitor que, quando compra um jornal, não sabe exactamente o que ele poderá conter que lhe interesse. Porém, há uma relação de confiança que se vai estabelecendo ao longo do tempo e que leva à aquisição daquele e não de outro título – sem saber exactamente o que vai encontrar, a pessoa sabe que será alguma coisa que se encaixa nos seus parâmetros de qualidade e que satisfará as suas expectativas. Quando essa expectativa começa a sair defraudada, e esta semana a Única é exemplo disso, seja sobre o ponto de vista da fotografia, seja do texto – vide o tema de capa, o cliente pergunta-se se é mesmo aquilo que quer comprar.
Lamentavelmente, a sua atitude, em vez de ser de análise ao que lhe é dito como advertência honesta, é a de reagir agressivamente e sem nexo, disparando à toa, o que já começa a ser-lhe habitual. É um problema seu e só seu. A mim apenas me diz respeito aquilo que quero fazer semanalmente com 2,80€. E começo a pensar que não é exactamente comprar o Expresso.
Vale?
ResponderEliminarTodos temos um "BESFoto" à nossa medida.
Sugiro a formação de uma "empresa" de fotografia de nome Carvalho & Carvalho. Ou uma agência de fotógrafos com o mesmo nome (que está muito na moda) e fica tudo em casa. Qual Pinto da Costa qual quê!
ResponderEliminara mafia da inveja a atacar ehehehe! Te~m dor de olhos, ou de corno. Fotografaem e calem-se
ResponderEliminarCaro anónimo Carvalho, coerência não é o seu forte, pois não?
ResponderEliminarNada tenho contra o André que, pelo que sei, até é um rapaz porreiro e muito mais humilde do que o pai. Mas aquelas fotografias, portfolio na Única?
E tente ver a coisa da perspectiva do leitor que, quando compra um jornal, não sabe exactamente o que ele poderá conter que lhe interesse. Porém, há uma relação de confiança que se vai estabelecendo ao longo do tempo e que leva à aquisição daquele e não de outro título – sem saber exactamente o que vai encontrar, a pessoa sabe que será alguma coisa que se encaixa nos seus parâmetros de qualidade e que satisfará as suas expectativas.
Quando essa expectativa começa a sair defraudada, e esta semana a Única é exemplo disso, seja sobre o ponto de vista da fotografia, seja do texto – vide o tema de capa, o cliente pergunta-se se é mesmo aquilo que quer comprar.
Lamentavelmente, a sua atitude, em vez de ser de análise ao que lhe é dito como advertência honesta, é a de reagir agressivamente e sem nexo, disparando à toa, o que já começa a ser-lhe habitual. É um problema seu e só seu.
A mim apenas me diz respeito aquilo que quero fazer semanalmente com 2,80€. E começo a pensar que não é exactamente comprar o Expresso.