Páginas

sexta-feira, novembro 17, 2006

Santana ganhou a Cavaco, mas telenovela superou



Ganhei ! Santana ganhou em audiência a Cavaco. Mas a telenovela da TVI superou os dois.
O povo votou nos marretas mas agora quer é intrigalhada noveleira. Ingratos !...
Foi por pouco mas Santana superou o PR em interesse.

Isto não é uma noticia contra Cavaco. A verdade é que os portugueses não votaram nele para o ouvir falar. Para isso havia melhor, mesmo Alegre a falar, recitar, debitar e entoar é the best. Cavaco é mais para aquela coisa do pai da Pátria e da estabilidade, conceitos que os portugueses gostam.
Santana também nunca foi votado pelo povo para primeiro.
Ganhou duas câmaras e já gozou.
Mas a intrigalhada atrai sempre mais a atenção dos pobres de espírito.

Ver Santana chorar acaba por ser mais reality show do que aturar a Floribela Espanta. Aquelas expressões, as mãos unidas, o olhar cavo, só faltou citar Sá Carneiro e olhar para o céu. Se Sampaio alinhasse no repto acabava tudo numa choradeira tipo "Perdoa-me!!".

2 comentários:

  1. Anónimo12:19 a.m.

    Só não percebo porque o Expresso, na Única, na edição de há duas semanas, gastou catorze páginas, incluídas duas ou três de publicidade, com uma entrevista ao "intriguista" reformado Pedro Miguel "de" Santana Lopes...!
    Será que o Expresso também quis dar mais atenção aos "pobres de espírito" ou quis aproveitar para vender mais alguns jornais com o sabonete PSL, que se vende bem...?
    PS: Infelizmente, acabo por ter de lhe dar razão quanto aos "embuçados" polícias... Temos a polícia que merecemos...
    Afinal, também há por aí algum jornalismo que bem podia enfiar um barrete na cabeça, para esconderem algumas tristes figuras.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:50 p.m.

    Só não percebo se os espanhóis também estavam sintonizados: foram 2,4 milhões de telespectadores no Santana, 2,1 no Cavaco e a a novela foi mais vista, aí uns 3 milhoes, é caso para perguntar QUANTOS SÃO, QUANTOS SÃO?

    ResponderEliminar