A propósito de um comentário abaixo de Salucombo_Jr e da sua dúvida, contida no referido comentário, onde diz que: - "...Por favor não se esqueça ainda que exerce um cargo de chefia,... Mas afinal de contas a publicidade feita pelos maiores grupos de comunicação paga o salário ou a opinião pessoal de um profissional? Por favor alguém que me tire esta duvida...". É pobre, muito pobre este comentário. Mas, então, não deve ser um blogue um encontro de confidências, de cumplicidades, de crítica aberta!? Confundir isto com o facto de o autor do blogue ser ou exercer este ou aquele cargo é uma patetice, para não lhe chamar outra coisa menos simpática. Pessoalmente, o que mais admiro no autor do blogue é ser ele próprio, é sabermos quem é, é sentir que um dia o “encontramos por aí” (onde é que eu já ouvi alguém uma frase parecida com esta... ah, foi ao sabonete PSL) ao contrário da maioria de nós, a começar por mim, que não nos identificamos. Apesar de, no meu caso, julgo já ter dado para perceber que sou da bófia. Aliás, comentários como o Salucombo_Jr acabam por nos obrigar a não sermos ingénuos e fazermos como o Fernando Pessoa. Meu caro, Salucombo_Jr, vá reciclar-se, sem ofensa. PS: O Luís, que eu não tenho o prazer de conhecer, não se esqueça de mandar os honorários.
A propósito de um comentário abaixo de Salucombo_Jr e da sua dúvida, contida no referido comentário, onde diz que: - "...Por favor não se esqueça ainda que exerce um cargo de chefia,... Mas afinal de contas a publicidade feita pelos maiores grupos de comunicação paga o salário ou a opinião pessoal de um profissional? Por favor alguém que me tire esta duvida...".
ResponderEliminarÉ pobre, muito pobre este comentário.
Mas, então, não deve ser um blogue um encontro de confidências, de cumplicidades, de crítica aberta!?
Confundir isto com o facto de o autor do blogue ser ou exercer este ou aquele cargo é uma patetice, para não lhe chamar outra coisa menos simpática.
Pessoalmente, o que mais admiro no autor do blogue é ser ele próprio, é sabermos quem é, é sentir que um dia o “encontramos por aí” (onde é que eu já ouvi alguém uma frase parecida com esta... ah, foi ao sabonete PSL) ao contrário da maioria de nós, a começar por mim, que não nos identificamos. Apesar de, no meu caso, julgo já ter dado para perceber que sou da bófia.
Aliás, comentários como o Salucombo_Jr acabam por nos obrigar a não sermos ingénuos e fazermos como o Fernando Pessoa.
Meu caro, Salucombo_Jr, vá reciclar-se, sem ofensa.
PS: O Luís, que eu não tenho o prazer de conhecer, não se esqueça de mandar os honorários.
quando vi esta imagem (que recebi por mail) pensei:
ResponderEliminar1. como é que eu sei que isto é o local e o momento que me dizem que é?
2. até pode não ser aqui e agora, mas o que é que o vendedor fez/vai fazer a estes carros depois de passar a água?