Páginas

sábado, outubro 14, 2006

Nini do Funchal e do Mundo


Nini na sua loja no centro do Funchal, ontem ao fim da tarde
e o pôr do Sol na Fortaleza.


A última vez que estive no Funchal foi há 2 anos para fotografar Alberto João Jardim.
Foi um gôzo para mim já que simpatizo com o Presidente e divirto-me sempre com as suas bujardas políticamente incorrectas.
Ele exorcisa muito do anarca que há escondido em mim, ou pouco assumido.

Hoje estou aqui, também com Isabel Lopes que na altura estava comigo para a entrevista, para fazermos o retrato de uma madeirense que está a dar que falar no Mundo, Nini é seu petit nom.

É uma mulher polifacetada. Designer, pintora, arquitecta de interiores, empresária.... o melhor é lerem na próxima ÚNICA.

Para já ao primeiro contacto descobre-se uma mulher de rara fibra, daí muito do seu sucesso.

Amanhã haverá a entrevista e uma sessão de fotografias na sua casa sobre o mar, a mais bela da Madeira segundo aqui consta.

Sem comentários:

Enviar um comentário