Páginas

quarta-feira, agosto 16, 2006

Pamela Anderson e Carla Matadinho também blogam


Nós bloguistas não estamos sós no firmamento.
Temos algumas estrelas connosco a guiarem-nos na blogosfera.

Hoje mesmo o confirmei no insuspeito Correio da Manhã.
Pamela Anderson tem um diário em forma de blog e o Presidente do Irão, que não apelidaria de estrela mas de cometa incendiário, aderiu à maravilha da net depois de ter disparado forte contra as novas tecnologias do imperialismo.
A Carla Matadinho, essa força da natureza alentejana, que um dia se viu divulgada na Internet depois do computador do namorado ter sido deixado a arranjar ( era um pc de certeza, eheheh!!)com algumas fotos suas bem atrevidas para a idade, abriu esta semana um site.
Ela que ficou fula quando as fotos privadas passavam por milhares de visitors, rende-se agora à rede que a fez nascer e que a quer mostrar como ela veio ao Mundo.

Mesmo Elsa Raposo tem um site, mas é nos blogs que agora todos querem comunicar. E nem vale a pena falar dos intelectuais do Pacheco Pereira ao Miguel Esteves Cardoso, do Paulo Querido ao Manuel Falcão.

Por mim fico feliz.

Confesso que este meu blog é ainda mais viçiante do que quando dirigi os sites da Sojornal, talvez porque aqui respondo só por mim mesmo. É uma atitude pessoal, como eu gosto de funcionar, com muita adrenalina.

O futuro não está só na net, mas está já a passar por aqui.

2 comentários:

  1. Todos tems algo a dizer, uns mais do que outros, mas é sempre bom partilhar.
    A Net tem destas coisas, felizmente há Net, felizmente há liberdade de expressão.
    Pena é que alguns a usem tão mal, quando outros sentem tanto a sua falta.

    P.S.: O cometa incendiário deveria ouvir mais e falar menos. A liberdade deveria ser para todos e não apenas para alguns, escolhidos de poucos e colocados no poder por um regime dictatorial.

    ResponderEliminar
  2. Professor, então e os linkezinhos dos blogues, ahn?...

    ;)

    Um abraço fraterno

    ResponderEliminar