Páginas

quinta-feira, outubro 21, 2010

Duas semanas com Cavaco Silva

Duas semanas a seguir o Presidente Cavaco Silva, com a minha colega Luisa Meireles. Não percam sábado no Expresso. 

Foi um trabalho memorável nos meus anos de fotojornalista. Pela primeira vez tive o privilégio de poder fotografar outra faceta de um Presidente. Um trabalho baseado no respeito mútuo, sem restrições para nós jornalistas. 

A foto foi feita pelo meu querido amigo Luis Filipe Catarino ( fotógrafo da Presidência) na sala do Conselho de Estado, e não resisto a partilha-la. Eu que fotografo política há mais de 30 anos, esta terá sido a reportagem que mais prazer me deu fazer. Sábado no Expresso.

1 comentário:

  1. Mas trabalho é trabalho e cognac é cognac. Espero portanto que não acabe por ir votar em Cavaco.
    António Silva

    ResponderEliminar