Páginas

sexta-feira, julho 31, 2009

Sócrates humilhado foge da repórter

A repórter que pede a Sócrates para comentar a decisão do Tribunal Constitucional sobre o Estatuto dos Açores, e que deixou o PS numa total humilhação política face ao PR, é empurrada por um segurança que a impede á força de se aproximar. Ela ainda protesta. Não era nenhuma repórter da TVI, nenhuma mandada por Manuela Moura Guedes. Era uma jornalista da RTP!...

Sócrates meteu-se no "seu" novo BMW série 7 (o PM tem um carrão novo e não é o Lexus hibrído!) sorriu por detrás do vidro com a expressão B52 para ocasiões de apertos e pirou-se.

Segundos atrás, Cavaco Silva, visivelmente inflamado, comentava o facto de haver deputados que ainda ousam por em causa as decisões do tribunal Constitucional e ficava perplexo com a falta de qualidade na redacção de 12 artigos desse estatuto, inconstitucionais, e escritos com os pés (a expressão é minha)pelos senhores deputados socialistas.

Sócrates que comenta tudo, promete tudo, e ri-se de todos com a maior da desfaçatez, meteu a viola no saco e preferiu dar tempo ao tempo, para poder exibir amanhã mais uma frase feita soprada pela sua corte, para se safar desta. Ou fará mesmo de morto, para não justificar esta humilhação, muito bem feita, pois estava em causa a unidade do Estado e a dignidade política do Presidente da República. Eu escrevi: vai fazer de morto. Não: ele já está morto!

2 comentários:

  1. Ele está morto desde as Europeias, só falta enterrá-lo. Só ele é que ainda faz que não percebeu isso.

    ResponderEliminar
  2. a pomba livre: e ai ai prf marcelo mas que lindo , já está a apostar na morte politica de sócrates , foi o prof que atirou a cicuta foi?"

    http://apombalivre.blogspot.com/2010/02/e-ai-ai-prf-marcelo-mas-que-lindo-ja.html

    ResponderEliminar