Páginas

domingo, maio 31, 2009

Playboy malha com Ana Malhoa


Parece que a ERC já multou a Playboy. A razão, bastante razoável desta vez, terá sido o facto da revista não ter um director habilitado. Convenhamos que para editar a Ana Malhoa não é preciso grande director, e até podiam ter ido buscar um dos directores-estagiários que por aí andam, também sem carteira profissional. As fotos da Ana Malhoa aí estão para fazerem subir as audiências e as vendas nas bancas.

Ana Malhoa vende que nem pãozinhos quentes, as fotos são assim um bocado para o pimba, e não são grande novidade uma vez que fotos da cantora em poses de calendário de camionista, abundam e bundam na net.

Mas o papel meus caros é outra coisa: passa-se a mão, sente-se o cheiro, esconde-se debaixo da almofada, ou dá para ver nos semáforos enquanto o vermelho permite. O papel principal...

3 comentários:

  1. respondi aqui !


    https://twitter.com/pezinhosnareia

    ResponderEliminar
  2. Que chungaria... Quem foi o cirurgião que fez aquelas mamas? Aquilo é uma mistura de amy winehouse com pamela anderson. As fotos são muito mázinhas a captarem péssimas expressões faciais e poses muito pimbas. As tatuagens e aquele piercing horrivel na cara também não ajudam. E a seguir? Quem virá? A maya, a ágata? os senhores da playboy devem andar muito desesperados para recorrerem à malhoa. Principalmente depois de um jornal ter citado uma pessoa da revista que disse claramente que a revista não tinha qualquer intenção de publicar esta menina.

    ResponderEliminar
  3. mamas muito ma feitas fonix

    ResponderEliminar