Páginas

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

O PS quer catequese sexual para crianças


"O PS entregou esta quinta-feira, no Parlamento, um projecto para impor a inclusão obrigatória da educação sexual nos projectos educativos das escolas"- noticía a Lusa.

Não sabemos se a proposta é daquele deputado herói que um dia ao fim da tarde regressou ao Parlamento saído da Penitenciária, nem se sabe se o lobby para esta ideia que irá contribuir para que Portugal saia da crise, vem daquele grupo de deputados que anda obcecado com o casamento dos gays, nem tão pouco se será Sócrates que estará empenhado nesta bandeira depois de ter ameaçado à saída do mesmo Parlamento roubar mais umas largas centenas de euros à Classe Média nas deduções do IRS. Um escândalo.

Portanto com um partido destes no governo podemos estar descansados: metem-nos a mão nos bolsos, dão-nos catequese sexual e por fim ainda assobiam a Internacional. Sim, porque agora o engenhocas é de esquerda.

1 comentário:

  1. Eu não sou religioso, aliás, não gosto de religião, aliás, a minha formação em filosofia deu-me a honra de conhecer Nietzsche e ser, digamos, "Nietzscheano" e estamos falados. MAS, acho que aqui a igreja e os senhores padres e priores por essas terreolas fora ainda vão dar algumas dores de cabeça ao pinócas. É que se eles já espirraram com os casamentos gay, então vão-se constipar mesmo com esta medida. Mas lá está, o engenhocas pinócrates tem o lado negro da força do seu lado e consegue enfeitiçar a maioria a votar nele (a mim não!!), por isso já espero tudo.
    Luiz, espreite a resposta da fernanda câncio ao Mário Crespo no seu blog (?!?). Vazia de conteúdo e com uns trejeitos de pseudo-intelectual wannabe. A imagem deste governo: uma boa merda!

    ResponderEliminar