Páginas

quarta-feira, janeiro 14, 2009

SOS: MULHERES, CUIDADO COM OS MUÇULMANOS!


O Senhor Cardeal avisou: as portuguesas que se cuidem: envolvimentos com muçulmanos podem sair perigosos!
A comunidade muçulmana ficou fula como o óleo mas o Senhor Cardeal Patriarca sabe do que fala. Quem casa com muçulmano tem de mudar de credo, tem de ser convertido, tal como carro a gasolina tem de ser convertido para andar a gás. Podem dizer que é mais limpo, barato, mas o carimbo GPL fica lá no traseiro a marcar a diferença.
Mudar a postura religiosa, de sentadas no banco da igreja e de joelhos, calçadas ao seu gosto, ou descalças e viradas para Meca, na mesma posição em que se perdeu a guerra, pode ser uma outra vida, outros hábitos. Em casa dos Muçulmanos quem lá manda é ele e não há declarações de direitos que se sobreponha à utopia.
Não se sabe se há muitas aderentes à causa muçulmana mas o aviso, embora atrevido, do Senhor Cardeal Patriarca faz sentido.
Para já, parece haver umas aderentes à causa muçulmana: algumas prostitutas que casam com paquistaneses para estes ganharem a nacionalidade portuguesa.

8 comentários:

  1. Que tristeza de discurso, o do cardeal...

    ResponderEliminar
  2. Eu preferia casar com uma muçulmana do que ser obrigado a ler um discurso do sócrates e depois fazer um exame sobre ele quando fosse ao instituto do emprego.

    ResponderEliminar
  3. É preciso cuidado. Essa malta REBENTA com qualquer casamento.

    ResponderEliminar
  4. ABAIXO O CASAMENTO!

    VIVAM AS FODAS SEM CONTRATO!

    ResponderEliminar
  5. isto e uma treta nao e verdade

    ResponderEliminar
  6. o cardeal tem razao depois nao adianta ficar chorando pelos cantos como estoou cansada de ver, o pior a minha esta entrando nessa, ela nem casou e ele ja nem deixa ela sair, a familia esta revoltada, mas ela nao escuta, depois nao adinta chorar, ja avisei a ela, nao case va morar ter seus filhos fora do casamento ou vai chora lagrimas de sangue, mas ela que agora anda como um padre, nao escuta

    ResponderEliminar
  7. se vou queimar no inferno não sei, mas, mexer com os manos é gelada, ou ``quente pra cachorro``

    ResponderEliminar
  8. que o Senhor Cardeal Patriarca aprenda a reconhecer que ele nem está perto de ser perfeito, e que cuide mais da querida lingua celestial pra não causar guerra entre culturas adversas a dele.

    ResponderEliminar